Resenha: primer iluminador Vult

Postado em Resenhas por

Primer iluminador Vult - Coisinhas da Sussu

Quem me conhece sabe o quanto eu amo uma pele iluminada, posso esquecer de passar o blush, mas nunca esqueço de dar aquela caprichada no iluminador.  hahahha

Eu queria muito, muito mesmo o Primer Météorites Perles Guerlain, mas como neste momento não esta na minha realidade comprar um item da Guerlain, comecei a procurar produtos mais acessíveis que tivessem  a mesma proposta e assim cheguei no  primer iluminador Vult.

Obvio que eles não são iguais, mas mesmo assim quis testar o primer iluminador Vult. Antes de comprar pesquisei  bastante na internet, inclusive a  Marina Smith fez um post super bacana sobre ele.

 

Claro que fiquei com muita vontade de experimentar, comprei o meu e hoje mostro todos os detalhes:

Primer iluminador Vult - Coisinhas da Sussu

O primer iluminador Vult vem em formato de bisnaga e com 20g de produto. Pela pouca quantidade de produto que usamos em cada maquiagem, ouso dizer que você terá iluminador até sua próxima geração. hahaha

Ele é um primer + ilumindador que aumenta a durabilidade da make e poder ser usado em todo o rosto, antes da base, ou  somente na finalização da make.

Primer iluminador Vult - Coisinhas da Sussu

Quando concentrado o primer iluminador Vult possui um fundo branco com forte cintilancia, mas é só você esfumar que bem, que ele espalha e fica um fundo suave com uma luminosidade linda.

Ele possui uma textura cremosa e é importante lembrar de usar pouca quantidade na hora de fazer sua maquiagem, justamente para ficar com um iluminado sutil.

 

Primer iluminador Vult - Coisinhas da Sussu

 

Você pode usar o primer iluminador Vult de 2 maneiras:

  • Antes da base: Aplicar uma camada leve por todo o rosto antes de passar a base.
  • Em áreas estratégicas: Após a base aplicar em áreas que você quer destacar, como as têmporas, abaixo das sobrancelhas, nas maçãs, arco dos lábios e acima do nariz.

 

Primer iluminador Vult - Coisinhas da Sussu

Na foto acima apliquei o primer iluminador Vult apenas nas áreas estratégicas e a pele ficou  bem iluminada, com um viço bonito.

Apesar da minha pele ser oleosa não senti nenhuma alteração na oleosidade durante o dia, nem quando usei por baixo da base.

Percebi que ele tem pouquíssimo efeito de primer. Se você quer um primer para uniformizar a pele, deixar mais lisinha ou com efeito blur, o primer iluminador Vult não vai satisfazer sua necessidade.

Ele é ótimo sim, mas como iluminador, para deixar a pele com esse ar de saudável, essa luminosidade bonita.

 

Primer iluminador Vult - Coisinhas da Sussu

Nessa foto finalizei a maquiagem aplicando o pó transparente da Vult, somente para selar a make. Mesmo assim é possível ver a luminosidade do primer iluminador Vult nas têmporas, maçã do rosto e acima do nariz.

 

Ele já está na minha lista de top iluminadores. Aliás, no final de semana deixei cair meu Soft & Gentle da MAC e quebrou todinho, fiquei tão #chati! Muitas meninas me deram dicas de como tentar recuperar, vou tentar e torçam por mim. 🙂

 

  • Comprei o primer iluminador Vult em uma perfumaria e o preço foi R$ 22,00.

 

Beijos Sussu

♥ Aproveite para acompanhar o Blog Coisinhas da SussuInstagram • FanPage • Twitter • Youtube  ♥

 

Deixe um comentário