Batom Bloody Mary da NYX

Postado em Batons, Resenhas por

Comprei o Bloody Mary meio que  por acaso há quase um ano.  Estava na NYX procurando um batom Pink e enquanto experimentava  algumas cores o vendedor me mostrou o esse batom lindo.

É eu sei,  não tem nada haver com o que eu procurava, mas não resisti e acabei voltando com o tal Pink ( Shocking Pink) e o Blood Mary para casa.

Até então nunca tinha usado os produtos da NYX e me surpreendi com a qualidade dos batons.  Agora estou louca para testar o primer, as sombras e outros produtos.;)

O Bloody Mary faz parte da linha Matte. Dá para ver na bala que ele é bem sequinho, mas mesmo assim é tranquilo de passar. Ele fixa muito bem, percebi isso nos 2 batons da marca. Para retirar completamente dos lábios é  preciso usar demaquilante!

Agora, o que é essa cor?! Como descrever ?! :O

Olhando rápido parece vermelho, puxando para o vinho, mas é só prestar atenção que é possível ver um fundo rosado. Porem não é  rosa, muito menos vermelho. Ta ficando difícil isso, né! rs

O Bloody Mary é um tom de cereja, é forte, cobre bem com uma passada. E por ser matte e mais sequinho ele não escorre.

Quando comprei achei que seria uma cor para usar no inverno, mas confesso que usei o ano inteiro, não importando a estação. Dependendo da maquiagem ele fica perfeito para a noite, como essa make que eu fiz com olho bem marcado com tons de escuros. Já durante o dia uso combinando com sombras de cor neutra.

Infelizmente aqui no Brasil os produtos da NYX são muito caros, doi na carteira!  Vejo nos sites gringos tudo tão baratinho. Preciso me arriscar e tentar comprar nas lojinhas online também. Alguém me indica alguma?

  • Comprei o Bloody Mary na NYX do Shopping Eldorado, mas é possível comprar pelo site  clica aqui. O Preço esta por volta de R$40,00

 

O que acharam do Bloody Mary?

 

Beijos Sussu

Deixe um comentário