Batom Fuchsia, Mary Kay

Postado em Batons por

Já faz muito tempo que eu ganhei esse batom, mas usei pouco, talvez por isso tenha me  esquecido de fazer uma resenha aqui no Blog.

O Fuchsia é o único batom da Mary Kay que eu tenho, aliás, tenho poucos produtos também, por isso a marca não aparece muito aqui no blog. Apesar de ter testado poucas coisas, todas que já usei gostei muito, principalmente o Primer Facial Fixador de Maquiagem e o  Satin Lips, Kit de esfoliante labial.

batom Fuchsia possui uma embalagem toda preta envernizada e na tampa vem um selo com a cor do batom. Achei uma boa opção para aquelas embalagens que não são transparentes, pois podemos identificar a cor do batom sem precisar abri-lo.

Ele é um batom cremoso, que desliza fácil nos lábios na hora de aplicar. Segundo a marca ele possui Vitamina E e Vitamina C.

Quando olhei a bala pensei que ele ficaria próximo ao Rebel, talvez um tom mais claro. Mas quando apliquei nos lábios percebi que ele fica um pouco transparente. Na verdade ele deixa os lábios com uma leve cor entre vinho/roxo, mas não cobre como um batom cremoso.

Na hora de passa esse batom é bom prestar atenção para não arrastar a cor de um lado para o outro e deixar desigual, por isso aconselho a não passar muitas vezes a bala no mesmo lugar. Apesar de ser um batom de alta duração ele ficou o tempo normal que qualquer batom cremoso aguenta nos lábios.

 

 


Vocês usam muito cosmético da Mary kay?

 

Beijos Sussu

Deixe um comentário