Batom Rebel, MAC

Postado em Batons por

Demorei muito para comprar o Rebel, da época que uma amiga me apresentou esse batom, até o dia que realmente me rendi e comprei foi quase 1 ano. :O

Acabei aproveitando a viagem de Buenos Aires para garantir o meu. A intenção era comprar no Duty Free, mas não o encontrei e fiquei com receio de não ter no da volta, então acabei comprando na MAC de BsAs  ( da Calle Florida ).

O batom Rebel tem uma cor difícil de descrever, não consigo definir se ele é um vinho/uva muito escuro quase roxo ou um roxo com fundo vinho/uva. ( To um pouco confusa! hahah)

Ele é o tipo de batom que ao olhar na bala da certo sustinho, parece que vai ficar muito escuro nos lábios, mas é só impressão. O Rebel tem acabamento satin, é cremoso e a fixação é maravilhosa. É daquele tipo que fica umas 12h nos lábios.

Uma das coisas mais legais dele é poder brincar com a intensidade. Tem dias que gosto de usar ele bem escuro e aplico direto da bala, já outros quero deixar mais suave, então aplico um pouco do batom e com o dedo espalho dando leves batidinhas. É super prático!

Os batons da MAC são excelentes, tenho poucos, mas não vejo a hora de aumentar a coleção.  Tem umas cores que estou desejando muito! ♥

 

Vocês costumam usar batom assim, escuro?

 

Beijos Sussu

Deixe um comentário