Batons MAC: All Fired Up, Ruby Woo e Faux

Postado em Batons por

Os batons da MAC são meus preferidos, se pudesse teria todos! Sou louca?! hahahah

Adoro a embalagem clean, a qualidade do batom é excelente e ainda possuem um cheirinho super gostoso. São detalhes que fazem diferença, principalmente para quem gosta de maquiagem.

O meu primeiro batom MAC ganhei de presente, foi o Snob, mas ele não ficou bom no meu tom de pele. Um tempo depois comprei o Up the Ump um tom de roxinho claro, mas os  que uso com mais frequência são o Vegas Volt, um coral clarinho e o Rebel, vinho com fundo roxo.

Na minha ultima compra escolhi 3 cores , o Ruby Woo, um vermelho clássico que estava na minha lista de desejos faz tempo, o All Fired Up, da coleção Retro Mate e o Faux um básico para o dia a dia.

A coleção Retro Mate foi lançada faz pouco tempo, ela possui batons com a mesma textura do Ruby Woo. Essa coleção possui 7 cores + o Ruby Woo ( ele foi o primeiro a ser lançado há muito tempo), entre elas esta o All Fired Up.

Apesar de o All Fired Up fazer parte da mesma coleção que o Ruby Woo, achei a textura do Ruby mais seca e mais difícil de passar nos lábios.

Já o Faux possui acabamento Satin, ele é cremoso e deixa os lábios com leve brilho. Esse tipo de batom é muito fácil de passar, escorrega tranquilamente nos lábios e tem durabilidade boa, mas inferior que os batons mate.

  • All Fired Up

Quando vi as cores da Coleção Retro Mate na internet essa foi a que mais me chamou a atenção. É um tom de rosa pink puxando para o cereja. Ele é uma boa opção para quem quer começar a usar batom em tons avermelhados.

A textura do All Fired Up é um pouco menos seca do que a do Ruby Woo. Achei mais fácil de passar, a bala deslizou com facilidade e o acabamento ficou bonito.

Os batons de acabamento mate possuem uma ótima durabilidade, fixam nos lábios por horas e resistem até na hora de comer e beber.

  • Ruby Woo

Adoro batom vermelho e o Ruby Woo é uma paixão antiga. Fiquei muito feliz de ter comprado, ele é um clássico dos red lips

O Ruby Woo possui uma textura muito seca é um pouco difícil de passar, qualquer pelinha solta acaba ressaltando. É bom esfoliar os lábios antes e passar um lip balm para hidratar.

  • Faux

Sem querer acabei achando o batom nude que ficou perfeito com meu tom de pele.  O Faux é um nude com fundo levemente rosado. É ótimo para usar no dia a dia ou quando fizer uma maquiagem com olho mais carregado.

 

  • No Brasil os Batons da MAC custam R$66,00 e estão a vendo nas lojas da MAC.

 

E vocês tem algum cor de batom que estão desejando?

 

Beijos Sussu

Deixe um comentário