Blush Super Brilho Rosex da Quem disse, berenice?

Postado em Resenhas por

Para uma pessoa que muitas vezes se esquecia de passar o blush na hora da maquiagem, acho que estou muito ousada ultimamente comprando blushes com acabamentos diferentes. hahahah

Comprei esse blush porque a maioria dos meus possui acabamento matte, quer dizer que não tem nenhum tipo de shimmer e eu queria um diferente com um leve brilho.

Escolhi comprar na Quem disse, berenice? porque adoro os produtos da marca. Eles possuem grande variedade de itens, cores, a qualidade é ótima e o preço acessível.

Já faz uns meses que comprei e lembro que foi difícil escolher a cor, essa linha de blush Super Brilho tem 6 tons e todos são lindos. Acabei trazendo o Rosex, um tom de rosa puxado para o lilás com mini brilhos dourados e prateados.

Ele tem uma textura bem fininha o que facilita a aplicação. A cor é intensa, então na hora de aplicar tem que lembrar de ter a mão leve e dar uma batidinha no pincel para tirar o excesso de produto para ficar com ar mais natural.;)

Gostei muito dos brilhinhos, pois são bem fininhos e deixam com um efeito iluminado. Já vi algumas resenhas dizendo que essa linha Super Brilho lembra muito os Blushes Mineralize da MAC .

Eu tenho a pele bem clara e no começo tive receio que ele pudesse ficar muito escuro, mas todas as vezes que usei acabei reaplicando para ficar mais evidente.

  • O Blush Super Brilho Rosex da Quem disse, berenice? pode ser encontrada nas lojas e no site, o preço sugerido é R$37,90.

 

Vocês costumam usar blush?

 

Beijos Sussu

Deixe um comentário