Canetas de óleo hidratante para Cutículas

Postado em Beleza por

Gente as Canetinhas chegaram!!!! Uhuu..são ótimas e bem cheirosinhas…Minhas cutículas estão agradecendo esse mimo!!!hahaha
Bom começando pelo começo, se não vocês não vão entender naaada, !!ahha
Ah uns meses a Grasi fez um post no 9ml mostrando as canetas com óleo hidratante que ela havia comprado no Ebay e deixou mooita menina louca na blogosfera!!
Eu fiquei morrendo de vontade de compra-las, mas estava me contendo até que a Lola ( amiga fofa e twiteira), apareceu no twiter perguntando se alguém queria comprar e dividir com ela…E óbvio que  não me aguentei e topei na hora!!! hahaha
Foram 6 canetinhas por 12 reais!! Elas contem óleo hidratante e cada uma tem um cheirinho diferente, na ordem da fotinho temos: Morango, Pêssego, Jasmim, Lavanda, Maçã Verde e Rosa.
Eu escolhi  essas 3, Jasmim, Morango e Pêssego. Gostei muito do cheirinho de Jasmim, é delicado super gostoso, já o de morango tem cheiro de bala deliciosa, é um pouco mais fortinho e o pêssego é o mais suave, para neutralizar um pouco as outras duas que são mais intensas..hehe
A Lola ficou com as outras 3, a de lavando é  super cheirosa, de maçã verde mais suave, só a de Rosas  não gostei muito, eu achei meio cheirinho vovó..hahaha

Bom, elas são super práticas, não fazem sujeira, não melecam os dedos e é fácil de usar. Basta girar a bundinha dela que o óleo desce para as cerdas, aí é só aplicar nas cutículas.
As cerdas parecem de pincel de esmalte, só que elas não são tão abertas,  são molinhas bem gostosinhas,  algumas vieram com as cerdas certinhas mais juntinhas, já outras um pouco separadinhas, mas nada que atrapalhe na hora de usar.
O óleo hidratante fica no corpo da caneta e não encontrei nem na embalagem, nem na canetinha quantos ml vem..mas pode-se ver que não é mooito..hehe

Essas fotinhos mostram como é fácil de utiliza-las, com as cerdinhas úmidas, basta desliza-las nas cutículas, no contorno das unhas e pronto, aquelas pelinhas secas, arrepiadinhas ficam molinhas, hidratadas e a cutícula com um aspecto de bem cuidada.
Desde que mudei de emprego não tive tempo de hidratar e cuidar direito das cutículas e isso  foi bem na época que parei de tira-las, então vocês imaginam como estava a situação, !!!hahaha
Elas vieram na hora certa são eficentes, cheiroas e práticas, já estou usando as minhas, no metrô, no onibus, enquanto estou em fila de espera, ou mesmo no trabalho, deixo uma sempre na bolsa!!hehe

Espero que tenham gostado da dica!!!

Beijos Sussu

Elas contem óleo hidratante e  cada uma tem um cheirinho, na ordem da fotinho temos :Morango, Pêssego, Jasmim, Lavanda, Maçã Verde e Rosa.

32 Comentários em Canetas de óleo hidratante para Cutículas

  1. Mari Santos

    7/6/2010 às 09h43

    Nossa… que achado hein!!! Adorei a dica!
    E vc está tirando as cuticulas ou não? Só com a canetinha funciona??? Quero saber tudoooo!
    Beijossss

    Responder
    • Sussu

      7/6/2010 às 21h22

      Comentário resposta para Mari Santos

      Mari, eu estava a um mês e pouco sem tirar as cutículas, hidratando com Bepantol e a cerinha da granado.
      Elas estavam ótimas, ate eu começar a tabalhar mto e ter meos tempo de ficar passando a cerinha durante o dia, meleca tudo…hehe
      Ai elas começaram a ressecar e tive que tirar..mas com minhas canetinhas e o bepantol a note tenho ceretza q elas vão resistir e vou parar novamente..;)

      Beijos Sussu

      Responder
  2. Paulinha

    7/6/2010 às 10h17

    São bem legais…estava vendo em um outro blog comentários sobre elas, mas fico com medo de comprar nesses sites, ainda mais que o site que a menina comprou vinha da China…rsrs
    Espero que faça o efeito desejado e que tenha valido a pena!A Sussu merece!!!
    Beijinhosss

    Responder
    • Sussu

      7/6/2010 às 21h19

      Comentário resposta para Paulinha

      Eu tbm tenho medinho de corar nesses sites, mas juntei com a Lola e deu certo!!rsrs
      Elas vem da China sim e são mto boas, viu!!
      Hidratam e deixam as unhas super cheirosas…rs

      Obrigada Paulinha!! 🙂

      Beijos Sussu

      Responder
  3. Grazielle

    7/6/2010 às 10h18

    Sussuuuuu e agooraaaaaa eu quero #comofaz?!? crise nesse exato momentoooo =/

    Responder
    • Sussu

      7/6/2010 às 21h17

      Comentário resposta para Grazielle

      Ahahahha, Grazi to rindo om seu coments!!
      Agora tem q recorrer aos creminhos nacionais ou se jogar no Ebay e garantir a sua..rs

      Beijos Sussu

      Responder
  4. Carol (Doce Pigmento)

    7/6/2010 às 10h18

    Tbm fiquei com mta vontade de tê-las! Deve ser mto prático tê-las na bolsa…

    Beijos

    Responder
  5. Mayarinha

    7/6/2010 às 11h36

    ah eu queroooooooooo!!!!!!!!!

    EU vi o post la mais quem pra dividir cmg ninguem

    E bom pela praticidade…vc tem caneta a bolsa…eu tneho meu mira e vou me conter com ele aauhauaha

    adorei sussu

    Responder
    • Sussu

      7/6/2010 às 21h13

      Comentário resposta para Mayarinha

      Mayyyy…ela é mto pratica mesmo…
      Eu tenho usado direto e é otimo pq nao faz meleca, nao suja nem escorre oleo..nadinha…heheh

      Beijos Sussu

      Responder
  6. Elaine Tomé

    7/6/2010 às 12h23

    Primeira O/!

    Sussu seu blog é uma fofura mesmo, adorei as canetinhas, me parece que sairam mais baratas do que uma nacional que vi no blog UB. Imagino os cheirinhos q maravilha, eu amo lavanda, ele seria o 1º da fila com certeza!

    Beijos

    Responder
    • Sussu

      7/6/2010 às 21h12

      Comentário resposta para Elaine Tomé

      Oi Queridaa!!!
      Primeiro muito obrigada, viu!!!
      Adoro saber quando vcs gostam do blog 🙂

      Bom as canetinhas são mesmo bem mais baratas que a nacional, como a Lola disse no comentario custam 10% d valor da nacional!heheh
      Sao todas cheirosas e amei a de Jasmim…ja estou usando direto..hahaha

      Beijos Sussu

      Responder
  7. Yokohama

    7/6/2010 às 14h17

    Poxa o máximo pra levar por aí mesmo! Hidratar as cutículas é tudo, nem tiro mais as minhas 😀

    Responder
    • Sussu

      7/6/2010 às 21h08

      Comentário resposta para Yokohama

      É super pratica mesmo, Yoko!!! Estou adorando as minhas…rs
      Tbm estou evitando tira-las =D

      Beijos Sussu

      Responder
  8. Kamyllah Z.

    7/6/2010 às 15h12

    Hum, tô qse comprando…mas acho q não vou querer dividir com ninguém! huahauha

    Responder
    • Sussu

      7/6/2010 às 21h07

      Comentário resposta para Kamyllah Z.

      Compra, compra…hahahha
      São uma graça e super cherosas…rs
      Mas q egoista hein, nem p dividir com as amiguinhas…Pensa bem, vc ja Tem uma da OPI, e outra q nem vou comenta aqui..ahhahahhaa
      alias a sua OPI é tao cheirosa…troco ela por todas as minhas..aahahahhah

      Adorei o seu novo name uma coisa meio inspirada na numerologiu, Kamyllah..ui!rsrsrrs

      Saudades Zatz!

      Beijos Sussu

      Responder
  9. Elodie

    7/6/2010 às 16h57

    sussu, que esmalte lindo eh esse??
    voce tem que começar a numerar o esmaltes quando aparece ns seus posts 😀
    beijinho

    Responder
    • Sussu

      7/6/2010 às 21h03

      Comentário resposta para Elodie

      Elo, não comentei sobre o esmalte pq ele vai entrar essa semana no blog!!rs
      So te falo que é um dos que vc me deu..hihihi

      Beijos Sussu

      Responder
  10. Lola

    7/6/2010 às 19h03

    Que bom que vc gostou tb, sussu!

    Mari, eu não tiro cuticula faz bastante tempo e a canetinha tem ajudado mas não sei se só ela faria efeito já q eu uso a cerinha da granado, bepantol e mira cuticucle além das canetinhas!

    Essas aí compramos no ebay com o vendedor que a Grasi indicou no post e elas vieram da china mesmo! mas quase tudo q a gente compra vem de lá, ja reparou? então fica dificil, né?

    o de lavanda é minha preferida tb! é o cheiro q mais gosto pra tudo! e eu ja experimentei a caneta da UB e achei q essa aí hidrata bem mais além de custar 10% do valor!

    Responder
    • Sussu

      7/6/2010 às 21h02

      Comentário resposta para Lola

      Uii, mas que coments mais completo…hahahah
      Mas é verdade, tem que hidratar, usar tudo que vc comentou se não as cuticulas ficam horriveis..hehe

      Lola adorei a comprinha!! Obrigada viu!
      Adorei te ver semana passada tbm..uhu!!ahahah

      Beijos Sussu

      Responder
  11. Carolina

    7/6/2010 às 23h49

    Nossa Sussu, essas canetas parecem um máximo. Preciso dar uma hidratada nas minhas cutículas.

    Sussu, arruma o link do meu blog? :/

    Bjos ;*

    Responder
    • Sussu

      8/6/2010 às 09h55

      Comentário resposta para Carolina

      São otima mesmo!!!
      Vou arrumar sim…rs

      Beijos

      Responder
  12. Su

    13/6/2010 às 09h29

    Sussu, eu tenho uma canetinha dessas, comprei na Douglas da Suiça, pq qdo estou viajando é difícil fazer as unhas e essa canetinha quebra um galho!! Adorei ver aqui!

    =)

    Bejos

    Responder
    • Sussu

      13/6/2010 às 14h05

      Comentário resposta para Su

      Su, elas são bem práticas mesmo!!rs
      Mas as suas são mto chic da Suiça, as minhas são made China mesmo.hahahaha

      Beijos Sussu

      Responder
  13. Danielle Dants

    13/6/2010 às 15h50

    Tb comprei a minha quando a Grasi fez o post estou esperando a minha chegar … quanto tempo a sua levou pra chegar ??

    Bjsss

    Responder
    • Sussu

      13/6/2010 às 17h30

      Comentário resposta para Danielle Dants

      Dani,
      Demorou 1 mês p chegar..foi bem rapidinho!!!;)

      Beijos Sussu

      Responder
  14. D@i

    17/6/2010 às 10h45

    Suuu, esta canetinha faz exatamente oq com as cutículas? (além de hidratar…)
    Retrai?
    Pq eu nao posso tirar as minhas por conta de uma alergia sabe, e tbm nao posso deixá-las úmidas, mas preciso hidratar sim e mto…
    Vc acha que resolveria pra mim? Além de ser um mimooo?

    E EU SEMPRE COMPRO NO EBAY, MINHA CASA E CHEIA DE COISAS DE TODOS OS CANTOS DO MUNDO (PRINCIPALMENTE CHINA – PAIXAO POR HELLO KITTY…) E NUNCA TIVE PROBLEMAS, PELO CONTRARIO, SMP FUI SUPER BEM ATENDIDA!
    CONFIANÇA GALERA!
    NO PAIN, NO GAIN!

    bjoossss

    Responder
    • Sussu

      17/6/2010 às 13h08

      Comentário resposta para D@i

      Dai,
      Essas canetinhas só hidratam as cutículas, principalmnte aquelas que ficam secas e levantadinha. Como a ponta dela é de pincel nao consegue empurrar a cutícula. Ela tambem não tem nada que faça retrair ou diminuir.
      Vc ja tentou usar Bepantol??
      Ele é mto bom, hidrata e não eixa umida…deixa bem macia e a pele absorve em!
      Acho que para vc talvez ao seja mto indicado, pq ele é um oleo, embora a pele absorva bem, va que te dá algum problema po deixar um pouco úmido!!
      Tenta o Bepantol acho q vai ser melhor.

      Entao eu nunca havia comprado nada, ate essa oportunidade, quem fez todo o tramite foi minha amiga, mas vc viu que deu tudo certo!!rsrs
      Eu ainda nao me aventurei sozinha..mas quero mto comprar uns esmaltinhos imporados..hehe
      Imagino sua casa patrocinada pelo Ebay..rs…Obviu q so tem Hello Kitty..ahaah

      Saudades!! Qud der aperece p gente conversar mais!!

      Beijos Sussu

      Responder
  15. D@i

    17/6/2010 às 17h03

    Suuu, oq é este Bepantol? Pomada?
    …poxa não vejo a hora de melhor isso (que começou no início do nosso ultimo ano da facu…¬¬) pra poder voltar a usar tuuudooooo que vc mostrar aki! ^^

    E ah, ‘eu compro no e-bay’= Mateus compra pra mim! ahuahua

    bjooosss
    sdds e PARABENS PELO JOOOOBBBB!!!!!!!

    Responder
    • Sussu

      17/6/2010 às 18h52

      Comentário resposta para D@i

      Dai, Bepantol é uma pomada, um pouco melequenta mas se vc usar antes de dormir, e massagear nas cuticulas ela absorve logo.
      Nao sabia que vc nao podia tirar, vc ja foi na dermato p ver o que omeçou com essa alergia??

      Obigadaaaa!! 🙂

      Beijos Sussu

      Responder
  16. Aninhahh

    8/11/2011 às 09h20

    Menina, como vc conseguiu essa proeza de 6 por 12,00??? foram as 6 por 12? ou cada uma por 12??? não entendi…Atualmente só teno encontrado no preço de 10 reais uma… Me explica !!!

    Beijos

    Responder
  17. RITA

    15/1/2013 às 12h09

    OI, eu quero dessa caneta, me indique um site barato e confiável ou uma loja q tenha, moro em Nova Iguaçu – Rio de Janeiro.
    Obrigada

    Responder

Deixe um comentário