Cinema: Diário de um Jornalista Bêbado

Postado em Rapidinhas da Sussu por

Outro dia fui assistir “Diário de um Jornalista Bêbado”, filme produzido e estrelado pelo #lindo Johnny Depp. ♥

A história acontece em Porto Rico, na década de 50, e conta a história de Paul Kemp (Johnny Depp), um jornalista decadente, que foge de Nova York achando que teria uma vida mais calma. Super boêmio, não dispensa um copo de rum e acaba se metendo em muitas atrapalhadas.

 

SINOPSE
Baseado no romance de Hunter S. Thompson, “Diário de um Jornalista Bêbado” (The Rum Diary) conta a história cada vez mais desequilibrada do jornalista itinerante Paul Kemp (Johnny Depp). Cansado do barulho e da loucura de Nova York e das convenções pesadas da era de Eisenhower na América, Kemp viaja para a ilha prístina de Porto Rico para escrever para um jornal local, o The San Juan Star, dirigido pelo oprimido editor Lotterman (Richard Jenkins).

Adotando a vida encharcada de rum da ilha, Paul logo se torna obcecado por Chenault (Amber Heard), a noiva de Sanderson (Aaron Eckhart) que é descontroladamente atraente, nascida em Connecticut. Sanderson, é um dos empresários envolvidos em negócios obscuros de desenvolvimento de propriedades na ilha, e faz parte de um número crescente de empresários americanos que estão determinados a converter Porto Rico em um paraíso capitalista a serviço dos ricos. Quando Kemp é recrutado por Sanderson para escrever favoravelmente sobre seu mais sistema de negócio, o jornalista se depara com duas possibilidades: usar suas palavras para o benefício dos empresários corruptos, ou usar essas mesmas palavras para efetivamente derrotar esses bastardos.

 

Alguém já assistiu? Me conta!

 

Beijos Sussu

Deixe um comentário