Comprinhas na 25 de março: Dibijoux

Postado em Moda por

comprinhas_bijoux_

A 25 de março é a famosa rua do centro de São paulo que vende bijoux, brinquedos, acessórios, itens de papelaria, tudo que você possa imaginar, por preços bem amigos.

Sempre gostei de fazer comprinhas na 25 de março, desde pequena costumo comprar minhas bijoux por lá e cada vez que vou passear encontro alguma novidade.

Dessa última vez quem me apresentou uma loja incrível foi minha amiga Ju Sena do blog El Ropero. Comentei com ela que estava querendo um Colar Turco e ela disse que sabia onde iriamos achar.

comprinhas_bijoux_25_marco

Então marcamos um final de semana e fomos passear na 25 de março. A Ju me levou na Dibijoux e como vocês podem ver, na primeira foto do post, encontrei o Colar Turco que eu tanto queria e acabei trazendo mais 2 colares lindos de morrer! 🙂

E além disso foi um dia muito divertido que terminou com essa “gordice” da foto. Não sei dizer o nome, mas foi a bebida mais gostosa que eu tomei nos últimos tempos. Tinha Ovomaltine, sorvete, cafe e só de lembrar já estou com vontade! hahah

Mas voltando as comprinhas  rs ↓

comprinhas_bijoux_2
Assim que entrei na Dibijoux a única coisa que pensei foi: Como não conhecia esse lugar?

Essa loja é daquelas que ao entrar a gente fica olhando tudo com os olhos brilhando, querendo pegar uma peça de cada e por na cestinha.

Foi a única loja que encontrei o Colar Turco e além daquele colar que eu trouxe tinham outros modelos de colar, de brincos e pulseiras com medalhas para usar junto ou fazer composições.

comprinhas_bijoux_1

O que mais gostei foi a variedade das peças, realmente lá encontrei bijoux para todos os estilos. Desde as tradicionais até as mais modernas com detalhes de acrílico, pedras coloridas.

Também encontrei grande variação de bijoux no mesmo modelo em diferentes acabamentos, prateado, ouro velho, cobre.

O colar comprido lá da primeira foto eu comprei em ouro velho e a Ju comprou o mesmo só que em prata envelhecida. Acho isso muito legal, pois tem pessoas que estão acostumadas com certas cores.

comprinhas_bijoux_3

Além dos colares também encontrei bastante pulseiras, desde unitárias de pedrinhas, cristal, metal até conjuntos lindos e por preços que valem a pena.

A Dibijoux vende varejo e atacado, mas acima de R$60,00 já sai preço de atacado. Então compensa ir para fazer uma compra de uns 3 acessórios ou ir com as amigas.

Até agora eu não sei se agradeço ou “brigo” com a  Ju por me me levado nesse loja. Pois cada vez que vejo novidades no FB fico desejando tudo! hahaha

 

A Ju fez um post super legal mostrando como é a loja Dibijoux no blog dela, o El Ropeiro ( clica aqui ) e  no instagram ela mostrou as comprinhas. Vale dar uma olhadinha. 😉

 

  • Quem quiser visitar a Dibijoux fica na Ladeira Porto Geral, 106 – loja 510.

 

Vocês também adoram uma bijoux?

 

♥ Aproveite para acompanhar o Blog Coisinhas da SussuInstagram • FanPage • Twitter  ♥

Beijos Sussu

 

7 Comentários em Comprinhas na 25 de março: Dibijoux

  1. Juliana Sena

    2/10/2014 às 08h41

    Suuuu, adorei o post ficou super completo e fico feliz que curtiu a Dibi (já tô íntima da loja, rs). Realmente as peças de lá são incríveis e merecem ser divulgadas.

    Beijos.
    Ju Sena

    Responder
    • Sussu

      12/10/2014 às 21h56

      Comentário resposta para Juliana Sena

      Oi Ju,

      Obrigada.
      Ja quero voltar na Dibi! hahah

      Beijos Sussu

      Responder
  2. Livia

    2/10/2014 às 09h01

    eu ADOREI e tbm quero esse colar turco! eu vou num casamento e semana que vem vou na 25 comprar coisinhas…. onde vc comeu essa gordice? eu tbm quero!

    http://www.tofucolorido.blogspot.com
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder
    • Sussu

      12/10/2014 às 21h57

      Comentário resposta para Livia

      Li,

      Vc foi na 25?Achou o colar?
      Não lembro o nome do lugar, mas era perto da igreja de São Bento.

      Beijos Sussu

      Responder
  3. Mayara

    27/11/2014 às 11h19

    Lindo! Estou para ir na 25 atrás do colar turco. Quanto você pagou nele?
    Bjs!

    Responder
    • Sussu

      28/11/2014 às 18h23

      Comentário resposta para Mayara

      Oi Mayara,
      Esse colar é Turco mesmo veio de lá, paguei por volta de R$100. Mas na mesma loja tem outros que são parecidos e custam menos. 🙂

      Beijos

      Responder
  4. monica

    23/3/2015 às 18h30

    SOU DE ALAGOAS E AMEI O Q VI, GOSTARIA DE COMPRAR PARA REVENDER AQUI EM MACEIÓ, COLARES, BRINCOS, PULSEIRAS, ANEIS E PEÇAS PARA MONTAGENS DE COLAR TURCO E OUTROS TIPOS DE COLARES. MEUS TELEFONE SÃO: 82 8878-2306 OI 82 9925 3002 TIM,ESSE TIM TBM É DO MEU WHATSAPP. POR FAVOR. FIACREI AGUARDANDO RESPOSTAS

    Responder

Deixe um comentário