Delineador Retrô Make B. Rio Sixties do O Boticário

Postado em Resenhas por

Quando vi que o O Boticário lançou a Coleção Rio Sixties da linha Make B. fiquei muito curiosa para experimentar 2 itens, o Creamy Stick  ( já fiz resenha) e o Delineador Retrô.

Acabei não resistindo e comprei o Delineador Retrô, queria ver se ele era tão bom quanto o pessoal falava na internet.  Costumo usar muito delineado, tenho alguns em caneta, gel, mas esse é o primeiro líquido realmente fácil e com ótima durabilidade.

A embalagem é uma graça, de vidro do tamanho da palma da mão e o maior diferencial, ele possui pincel bem fininho com cerdas.  Achei melhor do que aqueles que possuem aplicador de feltro, pois com o tempo a ponta acaba estragando e geralmente elas não conseguem ser muito finas.

O pincel é ótimo, fininho fácil de fazer o traço. Quem não tem muita prática de fazer um traço contínuo, minha dica é encostar a pontinha do pincel na pálpebra e descer o resto do pincel como se estivesse carimbando. Assim você vai fazendo por partes e quando terminar é só dar uns retoques.

Ele tem uma ótima pigmentação, super preta, bem intensa e quando seca fica com acabamento de vinil. Entre todos que tenho ele é sem dúvida o de melhor durabilidade, não acumula na pálpebra, fixa por horas e horas, você pode esfregar o olho que não borra e só sai com demaquilante potente.

Eu uso várias marcas de delineador, diferentes texturas e acho super válido experimentar.  Se você ainda não tem prática em fazer um traço retinho ou puxar um gatinho minha dica: Treinar!

Compra um delineador baratinho e treina, para deixar o traço mais firme apoie os cotovelos em uma superfície. Eu fiz um post ensinando a fazer um Delineado Gatinho usando pincel, acho que é a maneira mais prática para quem está começando.

  • O Delineador Retrô Make B. Rio Sixtie esta a venda nas lojas do O Boticário e o preço sugerido é R$39,99.

 

Vocês já usaram esse delineador?

 

 

Beijos Sussu

 

2 Comentários em Delineador Retrô Make B. Rio Sixties do O Boticário

  1. Barbara Duarte

    28/10/2013 às 13h52

    Su,

    seu delineado é sempre incrível!! Adoro! Só não compro este delineador que você indicou porque boicoto o Boticário (hahaha) senão era pra já! Gostei muito da dica sobre a diferença entre a ponta pincel de cerdas e feltro.

    Bjs

    Responder
    • Sussu

      28/10/2013 às 14h03

      Comentário resposta para Barbara Duarte

      Oi Bah,

      Mas, eu te entendo! rs

      Esse pincel é bem legal, justamente por ser de cerdas como os que usamos para aplicar delineador em gel.
      Tenho alguns delineadores em caneta que a pincel de feltro com tempo acabou ressecando ou perdendo aquela pontinha fina.

      Beijos Sussu

      Responder

Deixe um comentário