Esse post é muito especial, pensei muito sobre o que escrever e resolvi contar a história de como surgiu a ideia do meu ensaio fotográfico com Maíra Bedin.
Conheci a Maíra na faculdade, a gente fazia Design Gráfico e se conhecia de vista. Mas enquanto eu me formei em D.G ela foi à procura de novas descobertas e se apaixonou pela fotografia. Estudou, fez cursos e hoje é uma ótima fotógrafa.
Nos reencontramos anos depois e no ano passado a Maíra me convidou para fazer um ensaio fotográfico. Na época recusei, pois minha timidez falou mais alto, mas ela não desistiu e 1 ano depois reforçou o convite e dessa vez aceitei.
Dessa vez foi diferente, eu estava mais segura e achei que era o momento certo, queria ter o registro desse momento que estou vivendo e registrar essa fase da minha vida.
Fiquei muito feliz e emocionada com o resultado! <3
Selecionei algumas fotos para mostrar pra vocês, mas foi difícil pois gostei de muitas. E no fim do post tem todas as infosrmaçoes da Maíra. 🙂
O ensaio aconteceu no Beco do Batman, foi uma delícia, divertido e leve. A Maíra é uma ótima profissional, além de ser muito divertida, ela conseguiu me deixar a vontade, e o resultado foi um ensaio divertido e feliz.
Muito obrigada Maíra, já te disse muitas vezes e repito: Obrigada por me fazer sentir tão linda!
Quem se interessar entra em contato com a Maíra, vale a pena! 🙂
Contato:
- Maíra Bedin
- FB:/mairabedinfotografia
- email: contato@mairabedin.com
♥ Aproveite para acompanhar o Blog Coisinhas da Sussu: Instagram • FanPage • Twitter ♥
Beijos Sussu
10 Comentários em Meu ensaio fotográfico com Maíra Bedin
Lívia Alli
15/8/2014 às 09h44
su, eu amei o ensaio, as fotos ficaram incriveis! sua amiga é ótima fotografa, e vc larga de ser besta que vc é mt linda!
http://www.tofucolorido.blogspot.com
insta: liviaalli
Sussu
18/8/2014 às 21h13
Oi Li,
Muito obrigada querida.
A Maira é muito boa mesmo. Eu fiquei com vergonha, mas fui me soltando rs
Beijos Sussu
Cristina Costa Beber
15/8/2014 às 11h32
Linda Sussu! Adoreeeei!
Uma hora dessas crio coragem e faço um também hehehe
Amei, você é linda! 🙂
Sussu
18/8/2014 às 21h15
Oi Cristina,
Obrigada 🙂
No começo fiquei com vergonha, mas aos poucos me soltei rs
E faz um tbm, vc vai adorar.
Beijos
Bia Lombardi
15/8/2014 às 11h52
Ficaram LINDAS as fotos, Sussu!!!! Ela conseguiu captar sua essência doce, feliz e suave. Está uma verdadeira fadinha <3
Sussu
18/8/2014 às 21h16
Oi Bia querida,
Acho que foi isso mesmo, ela conseguiu captar meu jeito. Rs
Obrigada pelo elogio. <3
Um beijao
Re Vitrola
15/8/2014 às 13h30
Ficaram lindas, Sussu! Adoro esse estilo de fotografia, colorido, alegre… ficou com cara de finzinho de tarde de dia bom, sabe? Gostei muito! ♥
Eu tô com um pra fazer mas morreeeeendo de vergonha, rs. Espero que dê tudo certo também, haha!
Um beijo,
Re
Sussu
18/8/2014 às 21h17
Oi Re,
Super incentivo vc a fazer um ensaio tbm. No começo a gente sente vergonha mas depositar se solta.
Como a Maira eu já conhecia e ela é MUITO boa fez tudo ficar leve e divertido.
Nos fizemos em um domingo de tarde.
Beijos Sussu
Paula Freitas
16/8/2014 às 18h27
Ficou linda, Sussu. Arrasaram, as duas.
Parabéns! =)
Bjs,
Paula
Sussu
18/8/2014 às 21h18
Oi Paula,
Obrigada de coração! 🙂
Um beijao Sussu