Fui assim: Calça vermelha/vinho, camiseta pop art e colete

Postado em Look do Dia por

Esse foi o look que usei para estrear minha calça vermelha/vinho. Fazia tanto tempo que eu estava procurando calças coloridas (fiz até esse post) que não acreditei quando achei essa.

Lembro que no dia eu estava passeando no Shopping Pelotas (para quem é de SP fica na Vila Mariana) quando vi um stand cheio de calças coloridas e resolvi perguntar até que numeração tinha. Para minha surpresa ela disse que ia até 46 ! 🙂

Fiquei tão feliz, tinha tantas cores, vermelho, pink, roxo, verde, azul claro. Experimentei todas e acabei achando que essa vermelha meia vinho ficou mais bonita no corpo. A marca é Loopper, eu não conhecia, mas gostei muito, é molinha, tem stretch e deixa o corpo bem bonito.

Como já disse que adoro misturar cores por isso coloquei uma camisetinha com estampa Pop Art. Essa estampa me lembra o trabalho do artista Roy Lichtenstein e eu sempre gostei muito dele, tanto que na época da faculdade ( Design Gráfico ) fiz um Trabalho onde o Roy  L. foi o tema.<3

Complementei com a terceira peça, um colete jeans, para equilibrar todo o visual e de resto apostei no básico, tênis caramelo para deixar um pouco neutro o look e minha bolsa básica.

  • Camiseta: Tex, Carrefour
  • Colete: Renner
  • Calça: Loopper
  • Tênis: Bottero
  • Bolsa: Zara
  • Pulseira: Life (Vivara), Olho Grego ( Rua dos ouros, centro de Sp)

 

Beijos Sussu

1 Comentário em Fui assim: Calça vermelha/vinho, camiseta pop art e colete

  1. Mari Trigo

    16/10/2013 às 11h05

    Já está intimada pra semana que vem irmos ver calças coloridas! PRECISO!

    Amei o look, linda lindaaaa!!!!

    Bjokas

    Responder

Deixe um comentário