Glossy Box, a caixinha mágica

Postado em Beleza por

Faz alguns dias recebi a tão comentada caixinha rosa, que causou alvoroço mês passado nos blogs de beleza: a Glossy Box.

Não esperava ganhar uma Glossy Box, já que não fiz a assinatura e até então só tinha visto os comentários das pessoas que receberam e uma reclamação geral: a decepção por vir amostras e não produtos em miniaturas.

A Glossy Box é uma assinatura, você se cadastra no site faz sua assinatura ( R$35,00 por mês) e todo mês recebe uma caixinha com  4 amostras de cosméticos e novidades de marcas renomadas. A intenção é oferecer produtos personalizados e a oportunidade de apresentar novas marcas.

Isso seria ótimo se na caixinha viessem miniaturas de produtos como acontece fora do Brasil, mas na nossa versão da Glossy Box as miniaturas foram substituídas por amostras, dessas que ganhamos em perfumaria quando fazemos compras, uma pena!

Acho a idéia muito legal, todo mês receber produtinhos de marcas ($) que temos curiosidades de experimentar, para depois decidir se vale à pena comprar o tamanho original, é um mimo que a maioria das mulheres gosta.

Na minha caixinha veio produtinhos muito bons e somente um deles em tamanho de amostra. Espero que eles estejam mudando e passando tudo para miniaturas.

• Perry Ellis, Perry Ellis for Women: Floral moderno com inusitada combinação de ameixa, tangerina, maçã verde e gardênia. Para Mulheres que apostam na simplicidade chique, sem excessos.

• Bourjouis, Base Healthy Mix: Mantém a pele perfeita por até 16 horas proporcionando 70% a mais de luminosidade. Fórmula à base de frutas como damasco, gengibre, maçã e melão.

Eyeko, Cosmic Polish: Os novos tons de esmalte da Eyeko são inspirados nas últimas coleções desfiladas em Nova York, Paris e Milão. Tem longa duração e fortalecem as unhas.

• Clinique, 7 day scrub cream rinse off formula: Creme esfoliante remove células mortas e suaviza rugas e linhas finas. O resultado é uma pele macia e luminosa. Pode ser usado todo os tipos e pele.

• Duda Molinos Make Up, lápis para lábios Cor 02 (café): Lápis macio limita o batom a perfeição, impedindo que ele escorra para as ruguinhas do contorno. Com textura mate, promove durabilidade e cobertura.

De tudo que veio na caixinha adorei o esmalte Cosmic Polish, ainda não tinha, o perfume é uma delícia. Estou louca para testar a base e o Cinique.

Quem quiser conhecer mais sobre a Glossy Box pode acessar o site, lá eles mostram direitinho como funciona, tem um blog com várias dicas e também podem segui-los no twitter.

 

O que vocês acharam da Glossy Box de junho?

 

Beijos Sussu

 

 

 

 

 

 

7 Comentários em Glossy Box, a caixinha mágica

  1. Yana

    7/7/2011 às 21h33

    Sussu, essa sua caixinha veio mágica mesmo! Eu não faço assinatura, mas vi em vários blogs pessoas que fazem e vieram com miniaturas! Porque umas vem e outras não? De qualquer forma adorei a caixinha (:

    beijinho!!!

    Responder
    • Amostras Grátis

      30/4/2013 às 22h13

      Comentário resposta para Yana

      Eu adoro Amostras e Brindes Grátis, sempre recebo em meu lar gratuitamente, não preciso pagar nenhum centavo!

      Responder
  2. Maria Helena

    15/7/2011 às 00h56

    Q legal que agora estao mandando miniaturas e nao so amostras 😉

    Responder
  3. amostra gratis

    28/7/2011 às 11h10

    Eu nao entendo porque a maioria das blogueiras fala da Glossy Box, que é um servico pago e caro quando as empresas enviam amostras gratis para nossas casa sem intermediarios e sem precisar pagar nada. Eu mesma recebo muita coisa. Tem um site que centraliza e informa todas as empresas que estao dando amostras gratis: http://www.amostrasgratis.org o mais legal é que na pagina deles no facebook http://www.facebook.com/#!/amostrasebrindesgratisos leitores (sao mais de 9 mil) fotografam e postam o que chegou na casa deles hoje, entao a gente acaba vendo que funciona mesmo porque sao varias pessoas diferentes fotografando varias coisas diferentes que chegam para elas. Essa semana recebi uma amostra gratis da Olay, tipo essas da Glossy Boz, uma linda miniatura. Fofissima dá para usar uns 5 dias ou mais… e nao precisei pagar nada. Fica a dica! Em vez de fazer propaganda de graca pra esse pessoal ganhar dinheiro com amostra gratis ensine as pessoas a usarem esse site que nao cobra nada, e chega muito mais do que 5 coisinhas por mes!

    Responder
  4. Cris

    20/8/2011 às 13h31

    Eu cancelei minha assinatura após receber a primeira caixa…Paguei por “miniaturas de produtos” e recebi somente AMOSTRAS GRÁTIS (2 sachês de shampoo, um micro hidratante neutrogena e um micro protetor ROC – ambos de 5 g – e com “AMOSTRA GRÁTIS” escrito na embalagem!!!!!!, outra amostra grátis de um creme da Clinique e uma amostra grátis de sombra).
    E, além disso só veio porcarias que não uso – não leram o perfil que preenchi no site?! Eu não uso sombra e marquei que não queria receber sachês de produtos!!!!
    Além disso, somente pessoas que tem blog de maquiagem e jornalistas receberam em sua Glossybox de julho produtos em tamanho real (esmalte Revlon e baton just bitten). E receberam de graça, o que é pior!
    As Glossybox da Alemanha e Inglaterra vem com produtos em tamanho real e não com amostras grátis…Vou denunciar a GB ao PROCON por propaganda enganosa e por vender amostras grátis como se fossem miniaturas de produtos!
    Bando de picaretas esse pessoal da GB!

    Responder
    • Sussu

      21/8/2011 às 18h09

      Comentário resposta para Cris

      Ola Cris,

      Eu vi várias meninas fazendo a mesma reclamação que a sua.
      Infelizmente a versão brasileira é u pouco diferente e realmente pelo que vi e até comentei no meu post o maior conteúdo das caixinhas são amostras e não miniatura.
      Espero que as próximas melhorem.

      Beijos Sussu

      Responder
  5. giovana

    27/11/2011 às 17h39

    eu adoro esse saiti

    Responder

Deixe um comentário