O Iluminador da Yes Cosmetics

Postado em Resenhas por

Quem diria que eu, que a anos atrás só usava rímel, lápis preto, sombra e batom hoje iria fazer um post sobre Iluminador!

Pois é, nesses anos de blog redescobri o quanto gosto de me maquiar e ao mesmo tempo me faltava técnica. Então resolvi ir atrás e aprender a fazer  o básico.

Fiz um curso básico de auto maquiagem, aprendi a achar meu côncavo a passar delineador. Conheci pessoas super legais que me deram dicas e fiz amigas que sempre em ensinam e dão dicas de produtos.

Entre uma dessas dicas estava o tal Iluminador da Yes Cosmetics. Sempre achei que iluminador era algo desnecessário,  quase não aparece, ninguém vai ver.

Até que um dia experimentei  esse Iluminador  na casa da Dani e me senti rica, fina e poderosa! Conforme a luz reflete é possível ver suavemente um glow dourado, suave.

Ele é um pó fininho de cor champanhe levemente rosado e possui micro partículas douradas.  È muito fácil aplicar e espalhar, acho o efeito mais natural quando aplicado com o pincel.  

Costumo passa-lo na região C  ( da foto), que pega o ossinho  embaixo dos olhos e um pouco da lateral até acima da sobrancelha.  Por ele  ser bem suave o efeito  fica lindo mesmo durante o dia.

Depois que comecei a usar o Iluminador, acho que ele faz sim diferença na maquiagem. Deixa com aspecto mais sofisticado principalmente se você estiver com uma boa pele  e um blush para dar um ar de saúde.

  • O Iluminador Yes Cosmetics custa em média R$25,00

Você usa Iluminador?

Beijos Sussu

2 Comentários em O Iluminador da Yes Cosmetics

  1. miriam cristina

    16/6/2012 às 14h03

    Vocês tem corretivos para pele ( amarelo, vermelho e…)

    Responder
  2. Cindy

    1/7/2012 às 02h38

    Acho que o iluminador faz mesmo muita diferença na make, ele ajuda a criar um ar sofisticado e elegante. Sou viciada nesse tipo de produto e o meu favorito é o Diorskin Poudre Shimmer, da Dior. Ele tem um tom rosado maravilhoso que cria um brilho digno de modelo sob a pele. Não conheço nenhuma opção entre os nacionais com o mesmo efeito já que a maioria dos nacionais que conheço tendem a variar entre os tons de champagne e dourado.. Acho que as empresas de cosméticos deveriam começar a pensar em nos oferecer outras opções de iluminadores!

    Responder

Deixe um comentário