Kit Lip Collection Pretty Amazing, bareMinerals

Postado em Batons por

Quando você imagina que um homem iria acertar tão bem em um presente? 🙂

Isso aconteceu comigo no amigo secreto da família. O marido da minha prima me presenteou com o kit Lip Collection Pretty Amazing da bareMinerals.

Adoro os produtos da marca, tenho um Kit Get Started que é para preparação da pele e deixa com ar super natural. Foi nessa época que conhece o batom líquido Pretty Amazing e fiquei encantada.

O kit vem com 4 miniaturas da linha Pretty Amazing, 2 batons líquidos e 2 gloss. As cores são neutras e perfeitas para usar no dia a dia, trabalhar ou até sair para um jantar. É possível misturar o batom líquido com o gloss e ganhar novas cores.

Eles são pequenos, cabem na palma da mão, tem um design bonito e principalmente deixa o fundo livre facilitando a gente a visualizar a cor.

O aplicador é macio, anatômico, deposita o produto de forma precisa nos lábios. Esse tipo e aqueles de cerdas de pincel são meus preferidos.

O Batom líquido tem uma textura macia, é muito fácil de aplicar, fica confortável nos lábios e não escorre. Ele realmente fica como um batom cremoso, a única diferença é que aplicamos com pincel.  Não deixa a sensação e boca melada e os lábios ficam levemente brilhantes.

O Gloss também tem uma textura muito parecida com o Batom Líquido. A única diferença é que como todo gloss, é um pouco mais grudento justamente por não ter o acabamento mais seco que o batom tem.

  • Batom Líquido, In confindence: Rosa antigo bem fechado com leve toque de Mauve. Nos lábios ele fica lindo, é a cor mais escura do kit e combina com todos os tons de pele.
  • Batom Líquido Savvy: Marrom claro com um fundo levemente rosado. Tenho poucos batons nesse tom, na verdade acho que esse é o primeiro, mas achei que ficou muito bonito nos lábios. Ele deixa com um ar discreto, mas o suficiente para ser notado.
  • Gloss, Oomph: Cor de boca, um pouquinho mais rosado e com pouca partícula de brilho.
  • Gloos, Sass: Possui mais partícula de brilho e fundo levemente dourado. Ele aparece nos lábios e dá mais cor quando aplicado sobre outros batons.

Minha cor preferida foi o Batom Líquido In Confindence, por ser um tom que combina com várias ocasiões e o Gloss Sass que deixa os lábios levemente brilhantes.

 

 

Vocês gostam desse tipo de cores, mais discretas?

 

Beijos Sussu 

Deixe um comentário