Lápis quem disse berenice + make básica de verão

Postado em Make, Resenhas por

lápis-quem-disse-berenice

Já comentei muitas vezes o quanto adoro lápis colorido. Tenho alguns e sempre que vou fazer uma maquiagem básica procuro incrementar usando um pouquinho de cor.

Os Lápis quem disse berenice são os meus preferidos. Eles possuem uma gama enorme de cor, além de ótima textura e pigmentação.

Hoje vou mostrar o Lápis quem disse berenice Roselete, que costumo usar no dia a dia para deixar a maquiagem do olho mais iluminada. 🙂

lápis-quem-disse-berenice-1

Tenho 3 lápis de olhos da QDB de cores bem diferentes. O Pretex é preto com brilhinho dourado, o Roxil é um roxo metálico e e o Roselete, um rosinha metalizado.

lápis-quem-disse-berenice-4

Entre dos 3 o Lápis quem disse berenice Roselete é o que mais uso. Por ter um tom claro acho muito versátil para fazer makes tanto diurnas quanto noturnas.

O Lápis quem disse berenice Roselete possui um tom rosa clarinho e acabamento metalizado. Amo o tom desse lápis, acho lindo tanto para lápis quanto para sombras.

lápis-quem-disse-berenice-6

Os Lápis QDB tem uma textura tão macia que é muito fácil trabalhar com ele. Você consegue fazer o traço sem esforço, sem forçar a pálpebra e ainda esfumar.

Nessa maquiagem eu fiz um traço rente a linha do cílios superior com Lápis Roselete. A intensão foi deixar o olhar mais iluminado, sem precisar usar sombras.
lápis-quem-disse-berenice-7

Ele fica suave, com apenas um brilho rosadinho. Costumo usar muito o Lápis quem disse berenice Roselete por cima de uma sombra neutra marrom  e também na linha d´água.

Nessa maquiagem usei pouquíssimos itens e achei que seria legal mostrar como tenho me maquiado nesses dias de calor.

lápis-quem-disse-berenice-9

No dia dia a dia não costumo usar muita maquiagem. Sou uma pessoa super básica, principalmente quando faz muito calor.

Minhas escolhas são sempre por produtos práticos, que vão aguentar o calor e me deixar bonita ao mesmo tempo.

Meus produtos preferidos do momento são:

 

  • Protetor solar FPS50, com cor Capital Soleil Vichy  ( resenha aqui )
  • Sombra Taupe Color Tatto Maybelline
  • Sombra Barely Branded Color Tatto Maybelline ( resenha aqui )
  • Lápis quem disse berenice Roselete
  • Máscara Hypnose Star Lancôme  ( resenha aqui )
  • Lápis para lábios cor de boca Natura Aquarela
  • Batom Twig Mac  ( resenha aqui )

 

lápis-quem-disse-berenice-8

As sombras em creme como essas da Color Tatto Maybelline são ótimas para esses dias de muito calor, elas fixa bem na pálpebra e não acumulam. Nessa maquiagem usei a marrom na pálpebra móvel e a douradinha só no cantinha interno.

Também gosto de usar o protetor de fator alto como o Capital Soleil da Vichy FPS 50 e já aproveito a praticidade e usar a versão com cor, assim aplico menos produtos no rosto.

O batom gosto de variar, tem dia que estou mais básica e aposto nos tons neutros, já outros quero mais cor e me jogo na boca colorida. 😉

 

Viu como é possível usar poucos produtos e fazer uma maquiagem bonita! 

 

Beijos Sussu

♥ Aproveite para acompanhar o Blog Coisinhas da SussuInstagram • FanPage • Twitter  ♥

Deixe um comentário