Linha Elsève Reparação Total 5

Postado em Beleza por

Já faz algum tempo que estava procurando de produtos que cuidassem melhor dos meus cabelos cacheados. Afinal, mulher que não tem cuidado com os cabelos é melhor raspar e ficar careca de vez, não acham? Pois bem, os meus estavam com as pontas todas ressecadas. Procurei, por um bom tempo, uma linha que pudesse hidratar meus cabelos sem deixá-los pesados e oleosos. Porque, quando meus cabelos ficam desse jeito fico parecendo EMO.

Sorte minha que, em meio a essa louca e incansável procura pelo bem estar dos meus cabelos, a Elsève me enviou a linha  Elsève Reparação 5. A princípio coloquei os produtos na cesta de produtos para testar, pois estava querendo produtos mais potentes para hidratar meus cabelos. Mas como não sou de ferro, – aliás, mulher nenhuma é quando ganha este tipo de presentinho, quer logo testar para satisfazer aquela coceirinha do desejo – resolvi usá-los e matar a curiosidade.

Mas na primeira enxaguada – Voalá! Cabelos macios e sem perder os cachos e cheirosos. Surpreendente gente! Estou usando eles há um mês e meio e, até o momento, meus lindos cabelitchos continuam uma graça. Modéstia a parte.

O Shampoo Reconstrutor (1.)  é sem sal, reconstitui a fibra capilar danificada não só pelos processos químicos mas também pela poluição, excesso de secador, tudo que prejudica a saúde dos fios.

Aqui estão os 5 sinais de um cabelo Danificado:

• Porosidade • Frizz  • Quebra • Ressecamento  • Opacidade

Os meus fios estavam com alguns desses itens acima, e até então eu não tinha química ( agora eu sou uma nova mulher, enfim mudei as madeixas! Mas isso é assunto para outro post! rsrs) e o shampoo junto com o Condicionador (2.)  deixou os fios macios, cheirosos.

Mas o meu preferido foi a máscara Tratamento Reconstrutor (3.), ela uma textura consistente,  boa para aplicar. Costumo deixar uns 5 minutos, massageio o comprimento dos fios para penetrar bem o creme e depois enxáguo. O cabelo depois de seco fica brilhante,  soltinho, macio, gostoso de passar a mão.  E quando deixo secar naturalmente termino com o Creme para Pentear (4.)
Como disse  acima, esta é uma linha muito boa. Indico para quem tem (ou tinha) cabelos danificados, ressecados como os meus e procura por produtos de boa qualidade e acessíveis ao nosso bolso, pois isso também é fator de extrema importância. Já encontrei a linha toda  na OMY Perfumaria  da Brigadeiro com a Av.Paulista.

 

Vocês já experimentaram essa linha?

 

Beijos Sussu


5 Comentários em Linha Elsève Reparação Total 5

  1. Lucy Viana

    24/7/2011 às 15h08

    Oi Sussu tudo bem?
    Adorei sua resenha! E estou ansiosa por conhecer este produto!
    Deve ser muito bom mesmo!

    Beijos

    Responder
    • Sussu

      24/7/2011 às 15h35

      Comentário resposta para Lucy Viana

      Oi Lucy,

      Tudo bom, e vc como esta?

      Eu gostei dessa linha, principalmente da Máscara de hidratação!
      Se vc experimentar, me conta depois.

      Beijos Sussu

      Responder
  2. Ana Carolina Chagas

    26/7/2011 às 21h50

    To muito curiosa, quero experimentar essa linha djáááá.
    Adorei o fato de não ter sal.
    Confesso q não estou cuidando muito bem do meu cabelo. rsrs

    Responder
    • Sussu

      26/7/2011 às 21h52

      Comentário resposta para Ana Carolina Chagas

      Oi Aninha,

      Eu também tenho cuidado mais dos cabelos, coitadinho estavam necessitados!hahah

      Beijos Sussu

      Responder
  3. Débora

    16/1/2012 às 16h18

    Olá SUSSU! Já uso essa linha há mais de um ano e é muito boa para manter os cachos belos. Mas esses dias aprendi a uar corretamente, lendo um encarte da fármácia, pode??!?! E a sequencia de uso que aprendi, fez diferença mesmo. Tente assim: 1º o shampoo, depois a máscara de tratamento reconstrutor, depois o condicionador… e por fim (fora do banho rsrs) o creme de pentear… fica uma uva!!!
    bjos e bom proveito!
    Débora

    Responder

Deixe um comentário