No começo da semana ensinei a transformar a maquiagem do dia a dia em make para torcer pro Brasil e como vocês gostaram, fiz outra opção, simples e bonita. Como amanhã tem jogo do Brasil, você pode tentar fazer esse Make para torcer pro Brasil com Eye Tattoo da First Kiss. O que acha? 🙂
O Eye Tattoo da First Kiss são delineados para os olhos em forma de adesivo. Eles possuem em várias cores e até com aplicações de pedrinhas coloridas ( tem foto aqui ) , mas como estamos na Copa do Mundo recebi a Edição Limitada com os delineados nas cores da bandeira do brasil, verde e amarelo.
Em cada embalagem vem 1 modelo com pedrinhas e outro com delineado duplo, como o que usei nessa maquiagem.
A cartelinha do delineado duplo, vem com 3 pares e cada um tem um modelo de delineado. Tem o delineado gatinho, o delineado longo e o delineado mais grosso. Na hora de fazer a maquiagem você escolhe o que fica melhor no seu olho, que encaixa direitinho.
Para tirar o adesivo da cartela usei uma pinça, pois é mais fácil de mexer com ele, pois se ficar colocando o dedo, vai perdendo a cola.
- Para começar é preciso estar com os olhos limpos, pois se estiver com maquiagem o Eye Tattoo não vai grudar.
- Com uma pinça retire a Eye Tattoo da cartela e comece aplicando pelo cantinho interno do olho. Essa é maneira mais fácil.
- Depois que você definiu onde ele vai começar é só ir ajeitando com o dedo até o cantinho externo.
- Para fixar passe bem o dedo por cima de toda a Eye Tattoo. Pronto, ela já está colada e você tem um olho com delineado duplo!
Eu poderia ter parado na Eye Tatto da First Kiss, mas me empolguei e fiz mais algumas coisinhas! hahaha
- Passei o lápis verde, Green da Eudora, na linha d´agua e apliquei a máscara One by One da Maybelline.
- Para deixar um pouco brilhante usei o Delineador Dourado da Ruby Kiss. Apliquei rente aos cílios inferiores em toda a extensão e terminei fazendo o V de dentro do olho. Nunca tinha usado maquiagem da Ruby Kiss e adorei esse delineador, ele tem bastante glitter, fica um efeito lindo.
- Nos lábios usei o Lip Crayon na cor Orange da Océane.
O resultado foi uma maquiagem simples mas com um olho super diferente. Achei lindo essa Eye Tattoo de delineado duplo. É muito fácil d aplicar, quem não sabe fazer o delineador, tem que experimentar!
E o legal é que a First Kiss também tem Body Tattoo lindas para usar na Copa do Mundo, falei disso aqui.
Agora quero outras cores e em preto. Fica tão lindo e natural! 😉
- A cartela da Eye Tattoo Edição Limitada da First Kiss pode ser encontrada nas perfumarias e o preço sugerido é R$24,o0 ( lembrando que vem 1 modelo com pedrinhas e 3 delineados simples )
Gostaram do Make para torcer pro Brasil com Eye Tattoo da First Kiss? Querem mais makes pra Copa? Deixa nos comentários.
Beijos Sussu
♥ Aproveite para acompanhar o Blog Coisinhas da Sussu: Instagram • FanPage • Twitter ♥
2 Comentários em Make para torcer pro Brasil com Eye Tattoo da First Kiss
Lívia Alli
27/6/2014 às 12h22
nossa, SUPER pratico o delineador assim em adesivo XD
http://www.tofucolorido.blogspot.com
insta:liviaalli
Sussu
5/7/2014 às 00h58
Li,
É muuito legal, queria usar só delineador adesivo de tão fácil que é rs
Beijos Sussu