Mary Kay, Sistema de cuidados para o acne

Postado em Beleza por

 

Faz um tempinho recebi esse kit  Mary Kay da Perfumaria Pimenta Doce e como sou super curiosa e adoro novidades testei e vim mostrar tudo para vocês!

O Kit Mary Kay  Sistema de Cuidados para Acne, são três produtos para serem usados na região da face. Eles previnem contra as obstruções dos poros, ajudam a reduzir o excesso de oleosidade e a irritação. E sua  formula é composta por ácido salícico e ingedientes botânicos.

 

• Gel de Limpeza: Em contato com a pele se converte em uma espuma macia, que ajuda a remover o excesso de oleosidade.

• Loção: Rápidamente absorvida, ajudando a minimizar a aparência dos poros e a reduzir o brilho.

• Creme Secativo: Atua diretamente sobre a acne existente, ajudando a elimina-la e previnindo o surgimento de novos pontos de acne.

O tempo de duração desse tratamento é de 30 dias. Eu já estou usando a um tempo, mas não cosegui seguir os 30 dias direitinho corridos, por falta de disciplina..hehe

Posso dizer que minha pele ficou melhor nesses dias mais quentes, não senti tanta oleosedade a região T, nos dias que eu usava o Gel de Limpeza antes de sair de casa e a Loção na Noite anterior. Nas vezes que surgiu uma espinha fiz o uso do Creme Secativo para acalmar a região.

A Perfumaria Pimenta Doce vende esse Kit Mary Kay Sistema de Cuidados para Acne e outros produtos marca, além de muitos ítens de make,  manicure, esmaltes importados, brasileiros.

Update: Informações de como adquirir Mary Kay na Perfumaria Pimenta Doce:

Quais São as formas de pagamento disponísvel?
Transferencia -Depósito e conta ( BRADESCO), PagSeguro e Pagamento Digital ( Cartão de Crédito, Boleto e TEF).

Quero um Produto que está indisponível no site, como faço para adquiri-lo?
Você pode cadastrar no Avise-me quando chegar ou entrar em contato através do email  comercial@pimentadoceperfumaria.com.br solicitando a Encomenda deste produto e nosso setor comercial avaliará se existe possibilidade.

 

Beijos Sussu

 

[lomadeewpro category=” keywords=’acne, limpeza, creme, beleza’]

 

18 Comentários em Mary Kay, Sistema de cuidados para o acne

  1. mony Oliveira

    9/3/2011 às 12h49

    Eca espinhas!!!!!, ainda mais antes da mesntruação.

    Bjos,
    Participe do MEGA SORTEIO do
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

    Responder
    • Sussu

      9/3/2011 às 21h49

      Comentário resposta para mony Oliveira

      Mony,

      Acho que na TPM é inevitavel, sempre aparece alguma espinha, a maioria das mulheres! rs

      Beijos Sussu

      Responder
  2. Danielle Sibin

    9/3/2011 às 17h04

    Eu estou usando um creme da maru kay e a base de cobertura média é ótima !!

    Mas para minhas espinhas to usando uma linda da clinique tb é maraaaaaaa

    Responder
    • Sussu

      9/3/2011 às 21h50

      Comentário resposta para Danielle Sibin

      Dani,

      Esses foram os primeiros produtos que testei da Mary Kay e gostei muito!

      Ahh eu acho que vi no seu flickr, esses produtinhos..tenho mta vontade de testa-los tbm.rs

      Beijos Sussu

      Responder
      • Danielle Sibin

        11/3/2011 às 06h40

        Comentário resposta para Sussu

        Criei coragem pra comprar ( se é que vc me entende $$$$ ) pq minha mãe comprou um pra ela rsrs … estou adorando principalmente o que é tipo uma tônico que promove um peeling quimico antes da hidratação e o sabonete é maraaaa.

        Responder
        • Sussu

          14/3/2011 às 11h39

          Comentário resposta para Danielle Sibin

          Dani,

          Eu precisava tomar essa coragem tbm, amiga! rs
          Pq pelo que vejo nos blogs esse kit é otimo!!!

          Depois me conta se gostou, como foi o tratamento! 🙂

          Beijos Sussu

          Responder
      • Cibele Abrantes

        8/11/2011 às 20h42

        Comentário resposta para Sussu

        Olá!
        Sou consultora Mary Kay em São Paulo. Se quiserem saber mais sobre os produtos, basta me enviar um e-mail que terei o maior prazer em atender e demonstrar os produtos! cibele.marykay@ig.com.br

        bjs

        Responder
  3. bolsas femininas

    9/3/2011 às 17h32

    Estou tentando adicionar seu site no Google Reader mas estou recebendo uma mensagem de erro, você está informado sobre qualquer problema?

    Responder
    • Sussu

      9/3/2011 às 21h28

      Comentário resposta para bolsas femininas

      Poxa. Pedi para um amigo meu testar e ele disse que esta tudo certinho. Não sei porque deu este erro. Me avisa se continuar que preciso ver isso.
      Bjs

      Responder
  4. Kelly

    9/3/2011 às 19h36

    Tenho curiosidade em conhecer os produtos da mary kay, todo mundo fala tao bem!

    Responder
    • Sussu

      9/3/2011 às 21h55

      Comentário resposta para Kelly

      Eu tbm tinha curiosidade e gostei muito desses!!
      Pele fica super macia!

      Beijos Sussu

      Responder
  5. Sue

    9/3/2011 às 19h52

    Eu precisava de um kit desses… na realidade eu acho que eu precisava era tomar vergonha da cara e cuidar certo do meu rosto hehe… já tentei mas a preguiça é mais forte que eu…. faço oq dai??? ^^

    Hiper Beijo!

    Responder
    • Sussu

      9/3/2011 às 21h56

      Comentário resposta para Sue

      Ai Sue,

      Eu tbm sou preguiçosa..rs
      Ai na hora de dormir, esqueço, ou to com muito sono e dá uma prequiça ainda mais no frio..hahahha

      Beijos Sussu

      Responder
  6. bolsas femininas

    11/3/2011 às 10h12

    Por favor, ignore, eu estava esquecendo o ‘/’ próximo do ‘http://’, muito obrigado.

    Responder
  7. Isadora Lima

    28/11/2011 às 15h10

    Sempre fui uma cliente altamente satisfeita com os produtos da Mary Kay e isso me inspirou a me tornar uma consultora dessa marca que só se vê coisas boas sendo faladas após “dar um google” na net.

    Interessadas (os): isadoralima_@hotmail.com

    Estou localizada em São Paulo, na região de Pinheiros, Jardins, Consolação, Cerqueira César, Jd. América, Higienópolis, Vila Madalena, Itaim Bibi, etc.

    Tb envio pedidos p/ outra cidades em qualquer lugar do Brasil!!!

    Responder
  8. talita

    26/3/2012 às 13h51

    Meninas vendo Mary Kay…são maravilhosos os produtos
    Entrem em contato por email para fazer o pedido
    talitamtx@hotmail.com

    Responder
  9. DORA

    11/4/2012 às 11h29

    Voce já conseguiu contatar alguem para te atender? meu telefone de contato
    ( 11) SP 2208-8372 cel (11)67095271 email doracimarques@yahoo.com.br

    Estou a disposição para te atender me contate e conhecerá o mundo de beleza Mary Kay.

    Dora Marques
    Sua consultora de Beleza

    Responder
  10. Mércia Ferreira Senra

    27/5/2012 às 00h27

    Sou consultora Mary Kay em Cuiabá meu telefone de contato é 065 9205 7580

    Responder

Deixe um comentário