Máscara de Argila Branca, Joel Aleixo

Postado em Resenhas por

Já faz uns dias recebi alguns produtos da marca Joel Aleixo, uma empresa que trabalha com produtos naturais e florais. Entre eles estava a Máscara Renovação Argila e como eu nunca havia usado mascaras de argila antes resolvi experimentar.

A máscara possui Argila Branca natural, óleos essenciais de Laranja, Lavanda, Pau Rosa e pode ser usada tanto no rosto como no corpo.  Ela promete atenuar as marcas de expressão e ajudar no clareamento de manchas, além de estimular a firmeza da pele.

O pote rende muito, pois vem com a argila em pó e na hora de usar é só misturar 2 partes de argila para 1 parte de água até formar uma “laminha” homogenia.

Apliquei com os dedos, foi super fácil. Ela seca rápido, por isso tem que fazer e já começar a aplicar no rosto. Passei uma camada fina em todo o rosto e esperei 30 minutos. A argila começou a secar e foi mudando de cor, ficando esbranquiçada e esfarelando.

Quando secou totalmente ela endureceu, eu não consegui falar, nem fazer nenhuma expressão facial. Então tirei com bastante água e em seguida lavei com meu sabonete para rosto de costume.

Como não tenho manchas e espinhas no rosto não consegui perceber muita diferença.  Notei que minha pele ficou bastante macia e que os poros estavam menos dilatados.

Acredito que usando com maior frequência, ela pode começar a trazer maiores benefícios para minha pele.

Pessoas que possuem uma pele mais seca, com sinais de idade ou com manchas talvez sintam mais as diferenças, pois ela é bastante hidrante.

 

 

Vocês costumam usar mascaras para cuidar do rosto?

 

Beijos Sussu

Deixe um comentário