Meu Blush preferido: Vult 08

Postado em Resenhas por

O blush começou a fazer parte da minha vida faz uns 2 anos. Antes disso eu não sabia como passar e tinha receio de ficar com cara de boneca ou parecendo levei uma chinelada, por isso nem me arriscava.

Até que fiz um curso de auto maquiagem e aprendi direitinho não só como usar o blush, mas também os tons que combinavam com minha tonalidade de pele.

Sou muito branca, daquelas que quando fica envergonhada ou faz exercício começa ficando cor de rosa e termina super vermelha. Por isso não posso usar blush muito cor de rosa.

Os tons mais indicados são os alaranjados e terrosos, que ao mesmo tempo dão um ar de saúde e destacam as maçãs do rosto, sem deixar aquele aspecto muito de boneca.

Entre os meus blushes preferidos está  a cor 08 da Vult, um tom de pêssego levemente alaranjado e opaco. Acho blush opaco mais versátil, pois posso usar tranquilamente no dia a dia e inclusive com iluminador sem ficar exagerado.

 

O importante é na hora de aplicar  ter a mão leve e sempre tirar o excesso antes de aplicar para não deixar muito marcado.

  • O Blush da Vult cor 08 pode ser encontrado nas perfumarias por volta de R$12,00

 

 

Qual o Blush preferido de vocês?

 

Beijos Sussu

2 Comentários em Meu Blush preferido: Vult 08

  1. Pearl

    21/3/2013 às 19h59

    Essa cor super combinou com o seu tom de pele!!!!

    Saudades!!!!!

    Responder
    • Sussu

      30/3/2013 às 18h21

      Comentário resposta para Pearl

      Oi Si,

      Gosto muito de usar tons assim. =)

      Obrigada querida.

      Beijos Sussu

      Responder

Deixe um comentário