O batom Passaneura, Tracta

Postado em Batons por

No fim de semana recebi o Batom criado pela querida Tati do Blog Passaneura. Ela participou do Projeto Tracta Blog III, onde a marca convida algumas blogueiras para criarem uma cor de batom que as representem.

A Tati criou o Batom Passaneura inspirado em uma cor que ela sempre desejou: cor de lábios naturais, lábios corados, com aparência de saudável.

O batom possui acabamento cremoso, sem qualquer tipo de brilho. É muito gostoso de passar nos lábios, desliza fácil, é bastante hidratante e tem um cheirinho de morango delicioso.

O acabamento é translucido, aquele que cobre parcialmente a cor dos lábios. Perfeito para a proposta do batom Passaneura, pois assim a cor dos lábios se mistura com a cor do batom e cria uma cor de boca perfeito para cada pessoa.

Apesar de na bala ter uma cor bem avermelhada, nos lábios o resultado  é mais delicado, justamente pela cobertura translucida.

Esse é um batom muito versátil, ótimo para usar no dia a dia, pois colore os lábios de forma discreta, deixando com aquela aparência saudável. Também fica lindo quando combinado com uma maquiagem para noite, onde os olhos recebem mais destaque.

Tati, muito obrigada adorei seu batom e já estou usando bastante! 🙂

 

  • Se você gostou do Batom Passaneura pode comprar no site da Tracta e o preço pe 17,50.
  •  O Blog da Tati é o Passaneura, um dos meus preferidos, vale a pena visitar! <3

 

Beijos Sussu

2 Comentários em O batom Passaneura, Tracta

  1. Tatiana

    17/12/2013 às 17h21

    Ai Sussu, que coisa mais linda! Amei a resenha e o capricho. Saiba que é uma honra ter o meu filhotinho aqui hehehehe amei, amei, amei!

    Adoro vc e super obrigada pelo carinho *_*

    Responder
    • Sussu

      14/1/2014 às 15h39

      Comentário resposta para Tatiana

      Oi Tati,

      Desculpa a demora para responder!
      Fico feliz que tenha gostado do post, fiz com muito carinho!

      Grande beijo Sussu

      Responder

Deixe um comentário