O conto do dia

Postado em Rapidinhas da Sussu por

Esta categoria foi criada com o intuito de proporcionar uma nova perspectiva para o nosso dia e conseqüentemente, atitudes diferentes perante os acontecimentos.

Como as leitoras twitteras já devem saber a Sussu está passando por um momento complicado com sua saúde, mas logo logo ela estará melhor e com o pique todo.  Mas para que isso não tenha um gosto triste vamos começar nossa categoria com uma idéia bem simples.

Muitas vezes, naqueles momentos em que só conseguimos ver problemas e choramos muito pelo que perdemos… É que se alojam as mais preciosas respostas.

Existe até uma fábula que fala sobre um monge que joga a vaca do penhasco, mas não convém contar aqui. O importante é entender que o tempo cura maioria das feridas e nossas perdas sempre nos mostram novos caminhos.

Que todas tenham um excelente dia e aproveitem bem essa enorme capacidade de olhar o mundo com muitas perspectivas.

Bjos no coração de todas.

3 Comentários em O conto do dia

  1. Carol

    24/2/2011 às 07h44

    Já que vc trouxe um momento de reflexão, te convido a assistir o vídeo que postei no blog hj. É um apelo para tantos animais abandonados pelas ruas…
    Beijo
    Carol
    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    Responder
  2. Kelly

    26/2/2011 às 21h41

    Lindo, não sei explicar mas cai nas lagrimas aqui. Queria acreditar que depois da tempestade tudo tem um final feliz como esse conto. Mas enfim, a gente está vivo é para lutar né?Então vamos a luta. Sussu! Fica bem!

    Responder
    • Sussu

      27/2/2011 às 16h41

      Comentário resposta para Kelly

      Ai eu tbm achei tao lindo!
      E vi esse vídeo qud estava debilitada, ai emociona mais né! hihi

      Beijos Sussu

      Responder

Deixe um comentário