Primer de olhos Urban Decay

Postado em Resenhas por

primer-de-olho-urban-decay

Ano passado quando comprei minha incrível e maravilhosa Naked 3 também aproveitei para comprar o Primer de olhos Urban Decay .

Claro que não fiz essa “orgia belezística” aqui no Brasil, porque os preços são muito caros. Aproveitei que uma das minhas melhores amigas foi viajar para fora e pedi para ela trazer para mim.

Olha foi a melhor coisa, na época o dólar estava baixo e paguei por volta de R$50 reais, enquanto no Brasil estava R$104,00. Hoje em dia, com o dólar cada vez mais alto, fica difícil, né!

primer-de-olho-urban-decay-1

Sempre ouvi maravilhas do Primer de olhos Urban Decay e tinha muita curiosidade para experimentar.

Já tinha usado somente um outro primer de olhos, o do O Boticário e não sentia muita diferença quando maquiava os olhos e nem na finalização.

Então quando decidi comprar o Primer de olhos Urban Decay tinha expectativas altas, afinal  como todos diziam na internet esse é o “melhor primer de olhos de todos os tempos!”

primer-de-olho-urban-decay--2
A embalagem do Primer de olhos Urban Decay  é uma gracinha, ele é de bisnaga todo roxo metálico e cabe na palma da mão.  A tampinha é uma fofura, lembra tampa de potinhos de “poção mágica”.

 Podemos encontrar 3 cores diferentes:

  • Sin: champanhe com cintilancia.
  • Eden: Bege amarelado e bem opaco.
  • Original: Bege levemente rosado, fica transparente.

Eu escolhi o mais tradicional de todos, o Original, pois queria um Primer de olhos que sem cor, para que não atrapalhasse na hora de fazer a maquiagem.

primer-de-olho-urban-decay-4

Por incrível que pareca, a quantidade que uso é mínima. É exatamente esse pouquinho que está no meu dedo na foto a cima.

Essa quantidade consigo espalhar em toda a pálpebra de um olho. Ele possui uma textura muito fininha, parece uma base e desliza muito fácil na pálpebra. E não acrescenta cor!

primer-de-olho-urban-decay-5

Um bom Primer de Olhos tem que cumprir essas 3 funções básicas:

  • Potencializar a cor da sombra.
  • Evitar que a maquiagem acumule nas dobrinhas dos olhos.
  • Aumentar a fixação na pele.

 

E depois de usar por 3 meses o Primer de olhos Urban Decay, posso garantir que ele cumpre cada um dos itens a cima!

 

primer-de-olho-urban-decay-8

Nessa maquiagem utilizei o Primer de olhos Urban Decay para potencializar o efeito das sombras,  deixá-las mais vibrantes e ter mais fixação.

É importante lembrar que você só deve começar a passar as sombras depois que o primer estiver seco. Isso não é nenhum empecilho, pois ele seca muito rápido.

Costumo usar esse primer quando quero que minha maquiagem dure por um longo período, como dias de muito calor, quando fico o dia todo na rua ou quando tenho eventos depois do trabalho.

primer-de-olho-urban-decay-9
A fixação do  Primer de olhos Urban Decay é realmente muito boa. Não sei se chega a ficar por 24h como a marca promete, mas por umas 12h intacto isso fica. 🙂

 

Vocês costumam usar Primer de olhos?

 

Beijos Sussu

♥ Aproveite para acompanhar o Blog Coisinhas da SussuInstagram • FanPage • Twitter  ♥

 

 

2 Comentários em Primer de olhos Urban Decay

  1. Livia

    11/3/2015 às 12h37

    su, vc acredita que nunca usei esse primer? apesar de ele ser um dos mais queridinhos da internet sempre ouvi falar que ele dificultava um pouco o esfumado. eu tenho o shadow insurance da too faced e amo!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder
    • Sussu

      12/3/2015 às 09h44

      Comentário resposta para Livia

      Oi Li,

      Eu uso ele muito e consigo esfumar sem dificuldade. Mas tem que deixar secar antes de aplicar as sombras.

      Beijos Sussu

      Responder

Deixe um comentário