Tudo sobre o Booster Elseve L’Oreal + Resenha

Postado em Resenhas por

resenha-booster-elseve

No mês passado tive a oportunidade de ir ao salão do Marcos Proença conhecer o novo lançamento da Elseve, o tão comentado: Booster Elseve L’Oreal.

Até comentei com vocês aqui no blog  e mostrei como foi o evento, mas como recebi alguns emails com dúvidas sobre o Booster Elseve L’Oreal, achei que deveria fazer um post mais detalhado contando tudo sobre essa nova categoria de tratamento capilar.

A Elseve desenvolveu o Booster Elseve L’Oreal, um produto inovador na área, para comemorar os 40 anos de sua chegada no Brasil. Achei que foi um belo presente para as mulheres brasileiras, hein! 😉
resenha-booster-elseve-4

O que é o Booster Elseve L’Oreal ?

 

O Booster é catalizador, isso quer dizer que vai potencializar seu condicionador.

Ele possui princípios ativos super concentrados que complementam nossa rotina de cuidados capilares.

Podemos encontrar 3 versões, para cada problema específico. São elas: Arginina Resist X3, Quera-Liso MQ e Reparação Total 5 Extra-profundo.

resenha-booster-elseve-1

Como usar o Booster Elseve L’Oreal ?

 

O uso deve ser junto com o condicionador. Então basta misturar em cada aplicação 1 medida (interna) da tampa de produto no seu condicionador.

Depois de misturar é só aplicar nos fios, sempre do meio para as pontas. Você deixa agir por 3 min. e depois enxágua normalmente.

Cada Booster Elseve L’Oreal rende 10 aplicações e é importante que a mistura seja feita somente na hora que você for aplicar no cabelo, para que o produto não perca suas propriedades.

resenha-booster-elseve-2

 

Os 3 Booster Elseve L’Oreal detalhados:

 

  • 01. Reparação Total 5 Extra-profundo

Possui uma grande concentração de LAK 1000 (ácido lático) que garante uma reestruturação profunda até o coração da fibra capilar.

O LAK 1000 possui excepcional poder de recuperação da fibra e consegue penetrar nas 10 camadas do fio dos cabelos para reconstruí-lo. No Sérum Booster O LAK 1000 esta na versão Líquida e garante que os cabelos danificados fiquem 2 vezes mais reparados.

  • 02. Booster Arginina Resist X3

A Arginina é um aminoácido naturalmente presente na fibra capilar e essencial para os fios crescerem mais resistentes.

Graças à Arginina em Líquido concentrada do Sérum Booster, ele potencializa o resultado da linha Elseve Arginina Restituição de Massa nos cabelos frágeis e finos, encorpando e fortalecendo o fio do cabelos. O resultado são Cabelos 5x mais resistentes.

  • 03. Booster Quera-Liso MQ

A Micro-queratina [MQ] é uma mistura de dois aminoácidos naturalmente produzidos pelo corpo humano. Ela consegue penetrar profundamente no fio,corrigindo as mínimas irregularidades sem deixar excessos.

A Micro-Queratina [MQ] em Líquido presente no Sérum Booster reconstitui perfeitamente a superfície dos fios, fazendo com que os cabelos lisos durem até 3 vezes mais.

resenha-booster-elseve5

Dúvidas mais frequentes:

 

  • O Booster Elseve L’Oreal não deve ser usado sozinho nos fios, pois ele pode deixar seu cabelo pesado e ele foi desenvolvido justamente para potencializar o efeito do condicionador.

 

  • Dependendo do resultado e da necessidade do seu cabelo pode misturar um Booster de Elseve L’Oreal com uma linha diferente. Por exemplo: Seu cabelo é liso mas esta ressecado, pode usar a linha Quera Liss + Booster de Reparação.

 

  • Não use mais do que a medida da tampinha interna, pois ele é muito concentrado mesmo e se exagerar pode deixar o cabelo pesado.

 

  • 3 minutos ou o tempo que você termina o banho é o suficiente para ele agir. Não precisa deixar muito tempo como acontece com máscaras capilares.

 

  • Sempre enxague muito bem, até sentir que retirou todo o produto.

resenha-booster-elseve6

No dia do lançamento eu experimentei o Booster Elseve L’Oreal Arginina e gostei muito do resultado ( tem foto aqui), ainda quero comprar o resto da linha para poder continuar usando esse booster.

Em casa usei o Booster Elseve L’Oreal Reparação Total 5 Extra-profundo,  por 15 dias. Como tenho ombré hair, as pontas ficam muito danificadas pela descoloração, então usei o Booster mais potente para dar uma boa hidratada.

Lavo os cabelos todos os dias, mas usei o Booster em dias intercalados e os fios ficaram gostosos de passar a mão e com as pontas macias, pois concentrei o produto nas pontas dos fios.

O Booster Elseve L’Oreal realmente deixa o condicionador mais potente, como se fosse mais vitaminado e isso é visível nos fios que ficam brilhantes e macios.

 

Quem ja usou, conta o que achou nos comentários!

 

 

Beijos Sussu

♥ Aproveite para acompanhar o Blog Coisinhas da SussuInstagram • FanPage • Twitter  ♥

——————————————————————————————

Esta rolando Concurso Cultural no Blog:)

 

Se você quer ganhar a Coleção de esmaltes Amore Mio II da Hits Speciallita.♥ => Clica aqui

 

Deixe um comentário