Resenha: MAC Lustre Drops iluminador líquido

Postado em Resenhas por

Lustre-Drops-mac-Base-Iluminadora

Eu amo um iluminador! Sou daquelas que esquece de passar blush, mas não esquece o iluminador. hahah

 

Já testei várias versões, iluminador em pó, iluminador líquido e até iluminador em bastão.  Todos são bons, cada um à sua maneira e proporcionando um efeito diferente.

Alguns possuem um shimmer mais dourado, que ficam  lindos em peles bronzeadas e deixam aquele efeito de que “garota de praia” outros são mais delicados, perolados ou rosados e combinam com um visual mais romântico.

Gosto muito do MAC Soft and Gentle, que é um pó iluminador com brilho mais dourado, mas ultimamente tenho usado muito o MAC Lustre Drops, que é iluminador líquido.

Como o MAC Lustre Drops é um item de make diferente e que não tem muitas resenhas, achei que seria bacana mostrar em detalhes aqui no blog.

Lustre-Drops-mac-Base-Iluminadora-1

O MAC Lustre Drops é formulado á base de água e foi inspirado na linha Face and Body FX, ele confere um brilho natural e deixa a pele com acabamento luminoso.

Ganhei o meu MAC Lustre Drops de uma amiga, já faz um tempinho e desde o dia que ele chegou em casa comecei a testar e já coloquei para uso.

Apesar  do nome ser Pink Rebel, ele tem um fundo mais dourado do que rosado. Esse MAC Lustre Drops Pink Rebel é o mesmo que foi relançado mês passado, na Coleção MAC Julia Petit.

Lustre-Drops-mac-Base-Iluminadora-2

Sua embalagem é pequena, mais ou menos do mesmo tamanho do batom da MAC, mas vem muito produto, porque usamos bem pouquinho, quase uma gotinha por lateral do rosto.

Nesse passo a passo eu “exagerei” um pouquinho na aplicação do MAC Lustre Drops para que desse para vocês enxergassem bem o efeito. 😉

Agora vem ver:  Passo a Passo de como aplicar o Iluminador:

Lustre-Drops-mac-Base-Iluminadora-3

OBS: Estou mostrando como usar o iluminador no C externo do rosto,  pois recebo comentários com essa dúvida . Mas você também pode aplicar o iluminador: abaixo da sobrancelha, no cantinho interno do olho, como sombra.

 

Peque uma gotinha do seu iluminador preferido, no caso usei o MAC Lustre Drops, e espalhe no C externo do rosto, exatamente na marcação com setinhas que eu fiz na foto.

Lustre-Drops-mac-Base-Iluminadora-4

Usando o dedo indicador ou o anelar e dê leve batidinhas espalhando todo esse iluminador no C externo, até que ele se misture na pele.

Lustre-Drops-mac-Base-Iluminadora-5

O resultado do MAC Lustre Drops iluminador líquido é um a pele com glow suave de mulher rica. E o melhor conseguimos controlar a intensidade, o efeito.

Lustre-Drops-mac-Base-Iluminadora-6

O que mais me chamou a atenção no MAC Lustre Drops iluminador líquido é que ele se mistura com a pele e deixa esse brilho suave, diferente dos iluminadores em pó, que possuem pequenas partículas de brilho ou até mesmo de outros iluminadores líquidos que já testei.

Lustre-Drops-mac-Base-Iluminadora-7

Se você tem receio de usar iluminador puro, tenho uma dica:

Na hora de passar sua base misture 1 gotinha do iluminador líquido para 2 pumps de base. Misture bem e aplique no rosto, como faria como uma base normal. Você vai ficar com uma pele levemente iluminada.

 

  • O batom das fotos é o Petite Red da Coleção MAC Julia Petit ( resenha aqui )

 

Infelizmente está muito difícil de achar o MAC Lustre Drops. Ele estava fora de linha, mas foi relançado na coleção da MAC Julia Petit. O preço em média é R$94,00.

 

Beijos Sussu

♥ Aproveite para acompanhar o Blog Coisinhas da SussuInstagram • FanPage • Twitter  ♥

 

____________________________________________________________________

AMANHÃ TERMINA=>  Sorteio no Blog! :)

Em parceria com a Speciallitá Hits estou sorteando a Coleção Marina Ruy Barbosa, Hits Speciallita.♥ => Clica aqui para ver mais detalhes.

2 Comentários em Resenha: MAC Lustre Drops iluminador líquido

  1. Livia

    9/4/2015 às 13h25

    o resultado na pele é mt lindo! eu queria mt ter comprado o da julia mais rosadinho

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder
    • Sussu

      17/4/2015 às 15h09

      Comentário resposta para Livia

      Oi Li,

      Eu queria o da Julia tbm, ele é mais rosado!

      Beijosss

      Responder

Deixe um comentário