Resenha Revitalift Blur Mágico Loreal

Postado em Resenhas por

Revitalift Blur Mágico Loreal - Coisinhas da Sussu

Vocês já devem ter percebido que um novo tipo de produto virou sucesso no mundo dos cosméticos. São aqueles que possuem a tecnologia Opti-Blur, que falando bem “grosseiramente”  proporciona um efeito photoshop na pele.

Já fiz a resenha de um produto da La Roche Posey com essa tecnologia ( clica aqui para ler ), me surpreendi tanto com o resultado que logo já quis testar a versão da Loreal, o Revitalift Blur Mágico Loreal.

Revitalift Blur Mágico Loreal - Coisinhas da Sussu

O que é a tecnologia Opti-Blur ?

 

A tecnologia Opti-Blur é composta por micro partículas que criam um efeito óptico desfocado da pele. É como se aplicasse um filtro do photoshop para deixar a pele lisa e perfeita. Ele também disfarça rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros.

Revitalift Blur Mágico Loreal - Coisinhas da SussuPele somente com o Revitalift Blur Mágico Loreal

 

Revitalift Blur Mágico Loreal não possui cor, por isso pode ser usado em  todos os tipos e tons de pele.

Ele serve como um primer de maquiagem, você pode aplicar depois do protetor solar e antes da maquiagem. Outra opção é usa-lo sozinho sobre a pele limpa.

A textura do  Blur Mágico Loreal lembra um creme, mas assim que é aplicado na pele ele fica com toque aveludado, meio siliconado.

Revitalift Blur Mágico Loreal - Coisinhas da Sussu

O interessante é que o Blur Mágico se mistura com pele, deixando a superfície mais lisa, com os poros disfarçados e sem brilho assim que é aplicado.

Por conter silicone ele espalha muito fácil na pele e uma pequena quantidade já é suficiente para o rosto todo. É importante não exagerar na quantidade, para não deixar a pele gordurosa com o tempo.

Por ele não ter cor, não espere que ele vá cobrir as machas, pois essa não é sua função. Ele vai preparar a pele, deixando mais lisa e uniforme para receber uma cobertura, seja de base ou  BBcream. 

A única coisa diferente que percebi é que as vezes a base que você passar depois do Blur Mágico pode demorar um pouco mais para secar. Então tenha um pouco de paciência. 😉

Revitalift Blur Mágico Loreal - Coisinhas da Sussu

Quando usado antes da maquiagem o Blur Mágico Loreal ajuda o make a durar mais tempo na pele, principalmente nos dias de calor.

Como minha pele é mista o efeito matificado aguentou por certa de umas 5 horas usando maquiagem e um pouco menos quando usei sozinho.

Acredito que uma pessoa de pele muito oleosa tenha mais dificuldade de controlar o brilho, pois como todo primer ele contem silicone na fórmula .
Revitalift Blur Mágico Loreal - Coisinhas da Sussu

Gostei muito do Blur Mágico e indico para quem tem poros mais dilatados e pequenas linhas que gostaria disfarçar. Como eu disse, na minha pele ele deu certo e preparou super bem a pele para receber uma cobertura com cor.

 

  • O Revitalift Blur Mágico Loreal  já esta a venda e o preço sugerido é R$39,90 (27g ). Ele é facilmente encontrado nas farmácias, perfumarias e supermercados.

 

Beijos Sussu

♥ Aproveite para acompanhar o Blog Coisinhas da SussuInstagram • FanPage • Twitter  ♥

 

2 Comentários em Resenha Revitalift Blur Mágico Loreal

  1. Cata

    4/8/2015 às 19h05

    Oi Sussu, adorei a resenha. Ele foi o melhor produto que vc já testou para disfarçar poros? Eu tenho bastante poros e linhas de expressão perto dos olhos. Vou querer testar também! beijos Cata |www.viciodemenina.com.br

    Responder
    • Sussu

      4/8/2015 às 20h21

      Comentário resposta para Cata

      Oi Cata,

      Olha ele é otimo mesmo, pq nao tem cor, então vc pode passar uma base por cima ou usar ele sem nada tbm

      Se vc quer uma versão com cor indico o Blur da la roche posay, que é otimo tbm.

      Eu sei que tem outros primers, mas realmente esse foi o que eu mais gostei e senti que cobriu melhor. vc viu nas fotos, eu tenho poros abertos tbm e ele deu uma disfarçada sozinho e com a base ficou otimo mesmo.

      beijos

      Responder

Deixe um comentário