Sombras cremosas da Elf

Postado em Resenhas por

sombras_cremosas_elf

Sempre tive curiosidade de experimentar sombras cremosas como a Collor Tattoo da Maybelline  e as sombras cremosas da Elf.

A marca Elf  ( abreviação de Eyes Lips Face ) é muito conhecida fora do Brasil por ter maquiagens baratinhas e fáceis de encontrar. Se a gente for comparar com marcas do Brasil,  seria como a Dailus e a Vult, tanto em preço como em facilidade de encontrar.

Separei as minhas Sombras cremosas da Elf para mostrar em detalhes 🙂

sombra_cremosa_elf

Esse tipo de de produto é muito prático para o dia a dia, tem uma ótima fixação e possuem cores lindas. Podem ser usados sozinhos ou como primer para outras sombras, deixando mais intensas e fazendo durar mais tempo.

As 3 cores que tenho usado são coringas tanto para fazer uma maquiagem básica para ir trabalhar como para sair a noite. Basta carregar mais na hora de passar nos olhos que ela fica mais intensa.

  • Pewter: Tom de grafite
  • Natural Glow: Dourado bem leve, que deixa um brilho lindo.
  • Dawn: Marrom claro com cintilancia levemente dourada.

sombras_cremosas_elf_resenha

Dessa vez usei as 3 sombras cremosas da Elf para mostrar o efeito nos olhos, mas você não precisa usar todas juntas.

O legal da sombra cremosa é misturar com outro tipo de sombra, como a sombra em pó,  pois elas dão mais brilho e deixam muito mais evidente a maquiagem dos olhos.

sombras_cremosas_elf_make

Gosto muito da durabilidade desse tipo de sombra, costumam ser melhores do que as sombras em pó. Elas fixam bem nas pálpebras e não costumam acumular, só se você tiver uma pálpebra muuuito oleosa.

Infelizmente no Brasil ainda não vende Elf, mas é possível encontrar as Sombras cremosas da Elf ou outros produtos em lojinhas virtuais.

 

Vocês já usaram sombras cremosas?

♥ Aproveite para acompanhar o Blog Coisinhas da SussuInstagram • FanPage • Twitter  ♥

Beijos Sussu

 

 

5 Comentários em Sombras cremosas da Elf

  1. Lívia Alli

    18/8/2014 às 07h46

    ah, tbm ando de olho nessas sombras, legal saber que a duraçao delas é legal, eu gostei mt da marrom e da douradinha

    http://www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    Responder
  2. Joka Silva - Styles Diary

    18/8/2014 às 12h11

    Eu amo a Elf, acho que são essas que eu tenho, mas com mais glitter, parece aquelas famosas da Chanel. Adoro tudo que já comprei a marca.
    Beijos Joka

    Responder
    • Sussu

      18/8/2014 às 21h19

      Comentário resposta para Joka Silva - Styles Diary

      Oi Joka,

      Eu sou louca para testar essas com mais glitter. Acho muito lindo as da chanel, mas são mto caras, rs

      Beijos Sussu

      Responder
  3. Danielle

    18/8/2014 às 14h19

    Essas cores são lindas, é uma pena mesmo não vender e.l.f por aqui!!
    La fora tem em farmacias e supermercados!!!
    Um brijooo

    Responder
    • Sussu

      18/8/2014 às 21h20

      Comentário resposta para Danielle

      Oi amiga,

      Nem me diga, é uma pena não ter no Brasil. Eu adorei essas sombras e estou usando mto, são práticas demais.

      Um beijao Sussu

      Responder

Deixe um comentário