Testando: Dermotivin Control

Postado em Beleza, Resenhas por
Mês passado recebi um pacote lindo, embalado em papel celofane e com um laço enorme, quem me segue no twitter ( bora seguir @coisinhasdsussu =D)  viu no meu Twitpic!
Dentro tinha um balde de acrílico, com dois produtos da Dermotivin Control, um Sabonete  Líquido e um Foam (espuma), uma máscara para descansar os olhos e uma bolinha dessas molinhas em forma de laranja (fruta cítrica que representa a linha), tudo isso para apresentar a nova linha de higienizadores Dermotivin, do laboratório Galderma.
A Dermotivin é uma linha de higienizadores, que já possui a versão Dermotivin Original, para higienização equilibrada de peles oleosas ou mistas, Dermotivin Soft para higienização extra suave de peles ressecadas e agora lançou o Dermotivin Control, que proporciona limpeza adequada e refrescante para peles muito oleosas.
Ele pode ser encontrado na versão sabonete líquido e Foam, que é aquela espuma refrescante, a linha tem fragrância Citrus, que deixa uma sensação refrescante na pele.

Dermotivin Control possui em sua formulação um composto exclusivo, o Sebaril ®, que auxilia na regulação da atividade das glândulas sebáceas e no controle da oleosidade, eliminando o desconforto provocado pela aparência brilhante da pele. Com a fragrância citrus, a fórmula de Dermotivin Control contém ainda extratos de calêndula, aloe vera e mentol, proporcionando uma sensação agradável de frescor que se mantém mesmo depois da lavagem.”

Minha Opinião:

Recebi os dois tipos de Dermotivin Control o Sabonete Líquido e o Foam (espuma).

Testei durante 1 mês, utilizando de acordo com a indicação, 2 vezes ao dia, uma ao acordar e outra antes de dormir.

Primeira coisa que notei foi o aroma, é uma delícia, o banheiro fica todo com cheirinho de laranja e a sensação na pele é muito gostosa, você sente um geladinho enquanto lava o rosto é muito refrescante.
Eu dividi o uso entre o sabonete líquido e o espuma, quando tomo banho lavo o rosto com o sabonete líquido e na pia uso a versão espuma. Ambos são bem econômicos, pouca quantidade faz bastante espuma e limpa bem o rosto. Gostei muito da textura da espuma, quando acabar os dois pretendo continuar usando a espuma.

Bom, minha pele é oleosa e na região T principalmente no calor é terrivel porque fica tudo brilhando..rs
Percebi que de manhã depois de lavar o rosto, a pele ficou sequinha, com um toque muito gostoso, aveludado, segurou a oleosidade um pouco mais q o normal, o que para mim foi ótimo.

Super aprovado e recomenado!! =D

O Dermotivin Control já está disponível nas farmácias,os preços sugerido são para o sabonete Líquido 120ml, R$ 45,00 e para o Foam (espuma)130 ml, R$ 58,00.
Quem qusier saber mais sobre o Dermotivin Control, os outros produtos da linhas é só  clicar aqui sobre os produtos Galderma também no site da empresa, aqui.


Espero que tenham gostado!
Agora me contem o que vocês usam para higienizar o rosto? Quais os produtos favoritos?


Beijos Sussu

8 Comentários em Testando: Dermotivin Control

  1. @beengrilrocks

    22/11/2010 às 17h22

    eu uso Dermotivin Foam (Espuma)Soft, igual o da foto só que roxo, super recomendo!

    Responder
    • Sussu

      22/11/2010 às 19h39

      Comentário resposta para @beengrilrocks

      Oi,
      Por enquanto so experimentei o Control, que ainda bem é certinho para meu tipo de pele, super oleoso..rs
      Mas tenho curiosidade de ver os outros, todos parecem ser mto bons! 🙂

      Beijos Sussu

      Responder
  2. marilia

    23/8/2011 às 12h21

    gostei mto e quero receber novidades

    Responder
    • marilia

      23/8/2011 às 12h23

      Comentário resposta para marilia

      dermovitin espuma contro é mto bom e senti a diferença depois de usar

      Responder
      • Sussu

        29/8/2011 às 12h07

        Comentário resposta para marilia

        Oi Marilia,

        Realmente o Dermotivin control é ótimo para quem tem pele oleosa!
        Vc sente a pele sequinha logo apos que utiliza.

        Beijos Sussu

        Responder
  3. José Carlos

    10/3/2012 às 14h01

    Estou usando o Dermotivim ha uma semana e já sentia uma diferença na pele. porém apareceram muitos cravinhos amarelos e a pele ficou aspera. o que eu faço? já suspendi o uso pois fiquei preocupado.

    Responder
  4. Dermotivin

    25/5/2012 às 00h33

    Já testei o dermotivin original e dentre vários outros que já usei de outras marcas, esse foi o melhor que o dermatologista me receitou. Excelente!
    http://vestiroque.com/2012/05/21/testamos-dermotivin-liquido/

    Responder
  5. ali reslan

    24/2/2015 às 22h19

    olá SUSANA , tudo bem? suzana voce poderia me informar se esse sabonete contem o ácido salicílico em sua composiçao? se puder responder minha pergunta te agradeço.

    Responder

Deixe um comentário