Testei: base Teint Miracle da Lancôme

Postado em Resenhas por

base_lancome_teint_miracle
Já disse muitas vezes que no dia a dia prefiro a praticidade e a aparência natural do bbcream, mas depois que conheci a base Teint Miracle da Lancôme me apaixonei pelo resultado e encontrei a base ideal.

A  base Teint Miracle da Lancôme  é uma base líquida que recria a luz natural e o resultado é o efeito de pele “nude” perfeita. Ela também possui FPS 15 e uma textura leve que proporciona um efeito natural perfeito para o dia a dia e com a possibilidade de construir camada para um evento mais noturno.

base_lancome_teint_miracle_resenha

As maquiagens da Lancôme possuem um design lindo, geralmente são mais clean, ryco e elegante. Já fiz um post com a resenha do  Lip Lover da Lancôme que também possuem embalagens LINDAS! ( clica aqui )

base Teint Miracle segue o mesmo padrão elegante e ryco. Ela possui uma embalagem de vidro, com as informações essenciais escritas na frente e no verso, mas mesmo assim é uma embalagem clean.

Ela vem com pump o que é ótimo, pois é mais fácil na hora de manusear a base e evita desperdícios. Acho que toda embalagem que não possui a versão bisnaga, deveria vir com pump, é tão mais prático!

Essa embalagem possui 30 ml de produto e garanto que é muito, já que sua textura é leve e fluida, então acabamos usando pouca quantidade. 😉

base_Lancome_teint_miracle_resenha_completa

O que mais me chama a atenção na base Teint Miracle da Lancôme é a sensação de pele fresca, de não parecer estar com base e muito menos precisar rebocar todo o rosto.

A minha cor é a 03 e ela ficou perfeita, tive a oportunidade de experimentar outros tons no evento da Lancôme para ver qual casava melhor com meu tom de pele. E a 03 foi a que ficou melhor.

Ela tem uma textura fluída, que facilita muito a aplicação, pois desliza bem sobre a pele sem acumular. A base possui partículas que deixam a pele iluminada, com um ar saudável, como as peles de atrizes de cinema. Sabe aquele glow que bate a luz? Então é isso.

Mesmo minha pele sendo oleosa estou usando e gostando do resultado. Não costumo aplicar pó  quando acabo de me maquiar porque gosto desse efeito iluminado, mas as vezes durante o dia acabo retocando somente com um pó bem de leve.

baseLancome_make

A cobertura é perfeita para seu usada durante o dia, cobre pequenas manchas, marquinhas e olheiras leves. Mas o interessante é que você pode construir camadas com ela e deixar a cobertura mais pesada. No dia a dia eu costumo usar a medida de 2 pumps para o rosto todo.

Estou usando a base Teint Miracle da Lancôme  já faz  um pouco mais de 1 mês e estou encantada com esse aspecto iluminado e com a sensação natural que ela deixa. Apesar de ser uma base um pouco mais cara por volta de R$ 200,00, vale o investimento.

 

Qual a base preferida de vocês?

 

♥ Aproveite para acompanhar o Blog Coisinhas da SussuInstagram • FanPage • Twitter  ♥

Beijos Sussu

6 Comentários em Testei: base Teint Miracle da Lancôme

  1. Livia Alli

    16/9/2014 às 10h48

    sempre tive um pouco de medo dessa base em especifico da lancome por eu ter a pele oleosa e nao saber como ela se comportaria apesar do efeito natural dela ser msm lindo

    http://www.tofucolorido.blogspot.com
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder
    • Sussu

      16/9/2014 às 21h41

      Comentário resposta para Livia Alli

      Li, acho que antes de comprar é bom vc experimentar. vai na Sephora e testa para ver como fica.
      Eu tenho pela oleosa, mas gosto muito de como ela se comporta na minha pele.

      Beijos Sussu

      Responder
  2. Manu Alves

    16/9/2014 às 12h06

    Aiiii…eu queeeeero!
    Eu gostava muito da Face and Body da MAC, mas ela deixa um aspecto muito molhado na pele e depois de um tempo começou a me incomodar.
    Também tô usando BB Cream no dia a dia, mas sempre tive vontade de testar a base da princesa, hahaha!
    Vou ver se crio coragem pra comprar!

    Beijokas!

    Responder
    • Sussu

      16/9/2014 às 21h44

      Comentário resposta para Manu Alves

      Oi Manu,

      Sabe que nunca usei base da MAC?!
      Ja ouvi muita gente falar isso da face and Body, que ela demora p secar, deixa meio úmida.

      Prefiro bbcream tbm, mas depois que descobri essa base estou apaixonada. Mas acho que tem que fazer como a gente conversou, ir na Sephora e testar, pq ela é cara e não dá p comprar no escuro rs

      Beijos Sussu

      Responder
  3. michelly

    18/9/2014 às 12h59

    Sussu, a base é realmente maravilhosa, mas errei na cor! 🙁 #arrasada. Vou tentar vender pra comprar um tom mais claro…sou NW15 mac e a cor bisque 2C ficou escura em mim.

    VENDO 1 BASE TEINT MIRACLE COR BISQUE 2C. Preço de custo U$.
    Quem se interessar pode me enviar email: michellys_84 arroba hotmail.com
    obrigada! bjs

    Responder
    • Sussu

      20/9/2014 às 19h34

      Comentário resposta para michelly

      Oi Michelly,

      POXA! que pena,menina!

      Espero que vc consiga vender, pq é mto cara para ficar parada em casa. 🙁

      Beijos Sussu

      Responder

Deixe um comentário