Testei: Batom Gloss Pepper Glow do O Boticário

Postado em Batons por

Quando comecei a usar batom em tons fortes o vermelho foi a cor que mais me chamou a atenção. Eu estava acostumada com cor de rosa e as vezes nude, mas foi só experimentar um batom vermelho para simplesmente não querer mais tirar dos lábios.

Assim acabei descobrindo um batom do O Boticário muito interessante. Na verdade ele é um batom/gloss em forma de lápis, faz parte da Coleção Make B. Lumière e tem um tom de vermelho tão intenso quanto o nome, Pepper Glow.

Conheci por acaso, quando fui a uma loja do O Boticário no fim do ano passado (2012) comprar um presente e comecei a xeretar nas maquiagens. Assim que avistei esse lápis vermelho e brilhante fiquei curiosa e obvio, peguei para testar.

Ele tem uma textura muito macia, desliza fácil nos lábios e o acabamento fica incrível, brilhante, parece que os lábios estão envernizados.

Por incrível que pareça ele não é melecado, muito menos grudento como um gloss. Também não escorre, a sensação é que passei um batom hidratante. Por isso gostei tanto dessa mistura de Batom-gloss-Lápis, ele fixa nos lábios como um batom mas tem o brilho de um gloss!

O tom de vermelho é bem intenso, lembra cor de tomate. Apesar de ser uma cor forte não achei difícil de passar, mas caso você tenha dificuldade pode aplicar com um pincel para definir melhor o contorno dos lábios.

Essa coleção tem mais 4 cores, mas eu queria muito 2 delas o Malbec Glow e o Rose Glow, que infelizmente não estou achando mais para vender.  🙁

O preço em média de cada batom da Coleção Make B. Lumière esta  R$27,00.

Vocês gostam de batom com esse tipo de acabamento?

 

Beijos Sussu

Deixe um comentário