Testei: batom líquido matte dailus, cor 08 ballet

Postado em Batons por

Batom_liquido_Dailus

Se tem um item de maquiagem que eu adoro é o batom vermelho. Tenho vários, mas sempre que vejo um vermelho diferente fico com vontade de experimentar, sou daquelas que acha que batom vermelho nunca é demais.

Foi isso que aconteceu com esse da Dailus. Eu estava na perfumaria comprando a paleta da koloss ( link aqui) quando vi algumas cores do batom líquido matte dailus. Olhei as cores, tinha alguns tons de rosa, nude e esse vermelho lindo, claro que não pensei duas vezes e trouxe pra casa.

Batom_liquido_ballet_dailus

O batom liquido matte dailus é super pigmentado, bem espesso e tem que tomar cuidado na hora de aplicar porque se você borrar ele mancha a pele e só  sai com demaquilante. O aplicar comprido, de esponja facilita bastante a aplicação.

Quando aplicado nos lábios é possível sentir uma textura levemente granulada, não é um batom que fica lisinho e você não sente que esta usando. Depois que seca melhora e fica mais confortável.

Apesar de vir escrito acabamento matte ele não fica matificado como um batom da MAC eu diria que ele possui um acabamento acetinado, pois fica levemente matificado com aparência aveludada.

Batom_liquido_Dailus_ballet

A cor é a 08 Ballet um vermelho levemente fechado bem intenso ótimo para usar no outono e no inverno. Gostei bastante da fixação, ele sai conforme você vai comendo e bebendo ele sai um pouco, mas os lábios continuam coloridos.

 

Vocês gostam de batom líquido?

 

Beijos Sussu

♥ Aproveite para acompanhar o Blog Coisinhas da SussuInstagram • FanPage • Twitter  ♥

 

1 Comentário em Testei: batom líquido matte dailus, cor 08 ballet

  1. Lívia Alli

    29/4/2014 às 12h34

    to vendo muitas meninas mostrando uma cor mais linda que a outra desse batom da dailus! eu ainda nao vi dele por ai, mas quero testar 🙂

    http://www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaaalli

    Responder

Deixe um comentário