Testei: Linha de Tratamento Clairol

Postado em Beleza por

Já faz um tempinho recebi esses produtos da Clairol, marca que possui  além dos produtos de uso profissional uma linha de Tratamento  para ser usada no dia a dia.

Entre os produtos que ganhei estava  um pouco das 3 linhas: Shampoo e condicionador  Color Radiance,  ampolas e báslsamo de reparação instantânea Visible Repair e shampoo e condionador  Sleek Smoother.

Já disse muitas vezes o quanto adoro experimentar  produtos para os cabelos e não resisto quando são cheirosos. Então matei a curiosidade e coloquei em teste o Shampoo e Condicionador Sleek Smoother  por mais ou menos 20 dias.

Essa linha é indicada para  cabelos  secos,  rebeldes, com toque ásperos ,  volume e difícil de pentear. Bom, eu sei que o meu não está tão grave assim, mas  as pontas estão ressecadas por causa das luzes, então achei que valia a pena tentar.

O Shampoo é do tipo leitoso,  ele limpa pouco  e hidrata muito. Por isso é interessante lavar os fios com um shampoo transparente antes, para tirar todas as impurezas e preparar o cabelo para receber o Sleek Smoother.

Ele faz bastante espuma e o cheiro fixa nos fios. Já o condicionador não consegue desfazer os nós com facilidade, sempre tenho que repetir o processo.

Depois de seco os fios ficam macios, gostosos de passar as mãos e muito cheiroso. Pelo que lí, a linha possui Microíons Radialux , que amacia, hidrata os fios e suavizam a cutícula proporcionando cabelos sedosos.

 

Vocês já conheciam a Clairol?

 

Beijos Sussu

1 Comentário em Testei: Linha de Tratamento Clairol

  1. Náline

    3/8/2012 às 13h57

    Oi, eu tenho 13 anos, eu sou bonita de rosto, mas meu cabelo é cacheado ou ondulado(não sei o que é essa coisa.)Ele tem frizz, é ressecado, não é crespo, e se eu penteá-lo quando seco ele vira uma juba de leão!!! Ele também é um pouco oleoso devido ao excesso de creme de pentear que eu uso para ver se abaixa o volume.

    Meu cabelo depois de lavado só aguenta duas horas sem armar. Então eu faço logo um rabo de cavalo, logo depois de lavar o cabelo, mas assim causa mal cheiro!
    Já tentei tudo o que é shampoo: Seda – (meu deus, nunca mais vou usar, ele deixa meu cabelo mais seco ainda), Palmolive, Elseve, Dove, Tresemmé, advance techniques, capicilin, garnier, pantene entre outros que não consigo lembrar.

    Como uso meu cabelo sempre preso, queria usar um shampoo que deixasse meu cabelo mais leve e que repara os danos deixando os cachos com mais forma, para que pudesse usa-lo souto.
    Mas na sua opinião, qual shampoo você indica para o meu cabelo?

    Sei que você não é nenhuma cabeleireira, mas resolvi perguntar mesmo assim.
    Pois sempre que vou no salão o cabeleireiro, fica enchendo meu saco para fazer um relaxamento. Não quero estragar meu cabelo com química, quero usa-lo natural!!!!

    Desculpe o incomodo. Se puder responda-me por email. Mas pode ser aqui pelo site mesmo.

    Responder

Deixe um comentário