Testei: Shampoo Cristalliste da Kérastase

Postado em Beleza por

O Cristalliste me acompanha já faz alguns meses. Em junho do ano passado (2012) fui ao evento de lançamento, testei a linha toda e saí de lá com o Shampoo.

Desde então ele esta no meu box,  fazendo companhia aos outros shampoos que revezo durante a semana. Gosto tanto, que provavelmente quando terminar comprarei outro.

A linha Cristalliste foi desenvolvida para as jovens, meninas (n9vinhas)  que usam o Kérastase da mãe, e convenhamos , muitas vezes não é o  indicado para seu cabelo, ainda sem química. Pensando nisso a marca fez uma essa linha que seria  mais ou menos “Meu Primeiro Kérastase” .

Ele é ótimo para quem possui raiz oleosa,  é transparente e limpa bem o couro cabeludo. Não costumo usar todos os dias porque sinto que esse tipo de shampoo transparente, se usado diariamente resseca as pontas do cabelo.

Como disse, é uma linha para cabelos jovens e como sabemos esses cabelos ainda não são muitos danificados e não precisam de muitos reparos, como reconstrução, hidratação profunda. Por isso gosto de intercalar com um shampoo que hidrate as pontas do meu cabelo, que são um pouco ressecadas.

O Shampoo Cristalliste faz uma espuma gostosa, levemente cremosa e com pouca quantidade é possível lavar bem os cabelos. Costumo lavar duas vezes para limpar bem o couro cabeludo e os fios. Ele rende muito, dá para ver pelo meu vidrinho que ainda tem bastante.

Acho uma ótima opção para quem tem raiz oleosa e cabelos que não precisem de muitos cuidados especiais.

 

  • O Shampoo Cristalliste esta por volta de R$80,00 ,mais informações no site da Kérastase.
  • Post sobre Toda a Linha Cristalliste, aqui
  • Post sobre os Diferentes tipos de Shampoo, aqui

 

Beijos Sussu

4 Comentários em Testei: Shampoo Cristalliste da Kérastase

  1. Danielle

    30/3/2013 às 09h10

    Eu tenho só o condicionador deste evento <3. Como não tenho o tratamento completo não sei dizer o que eu acho… Gosto dele, só poderia ser me os aguado, nao sei nao tem consistência de condicionador. Porem o cheiro é gostosinho e me sinto rica usando ele!!!!!
    Bjo minha lindona!!

    Responder
  2. Sussu

    30/3/2013 às 18h13

    Oi minha amiga, o que eu sinto falta mesmo no Shampoo é de algo que cuide mais dos cabelos, mas como disse no post essa linha é praticamente p quem cabelos virgens. rs

    nao experimentei o condicionador, mas tbm prefiro os que tem textura mais grossinha, sinto que deixam os fios mais hidratados.rs

    Beijos sussu

    Responder
  3. Débora

    3/12/2013 às 14h41

    Eu gosto muito desta linha.. O preço é bem salgadinho mesmo, mas o benefício vale a pena.
    Recuperou bem meus cabelos. Fiz mechas, mas desisti em um mês, conclusão, ficaram horríveis. Usei a linha e esta quase 80% recuperados em apenas 2 meses..
    Eu consegui comprar neste site: http://www.tuttyfree.com.br

    Consegui um bom desconto, e demorou apenas 10 dias para entregarem e brinde.. srsr

    Fica a dica para as meninas..

    Bjocas

    Responder
    • Sussu

      8/12/2013 às 14h10

      Comentário resposta para Débora

      Oi Débora,

      Adorei a dica de onde comprar por um preço mais amigo, pq aqui nos salões é bem salgado! rs
      O bom desse site pelo que vc disse é que chega rápido, na próxima vez que eu precisar vou testar.

      Beijos Sussu

      Responder

Deixe um comentário