Truss by Herchovitch; Alexandre

Postado em Resenhas por

Desde que clareei  as pontas do cabelo  mais que de costume, tive que redobrar os cuidados. Shampoos, condicionadores, hidratação, leave in, óleo,  tudo para não ficar com aspecto seco e sem brilho.

Nessa época que comecei a usar a linha Truss by Herchovitch; Alexandre .  Ela faz parte da linha profissional Work Station da Truss,  onde apenas  3 produtos são para manutenção em casa :  Shampoo, Condicionador e a Máscara.

Todos possuem o Ácido Hialurônico, um derivado de fontes naturais bastante utilizado na cosmética para pele. Já no cabelo ele  preenche a porosidade da fibra  proporcionando hidratação duradoura, elasticidade ao fio, brilho intenso e maciez.

A vantagem é que ele agi diretamente no couro cabeludo, possibilitando o crescimento saudável , aumentando a sustentabilidade dos fios, a saúde do bulbo capilar e tem ação Anti-Aging.

 

  • Shampoo:  É transparente, um shampoo de limpeza, mas percebi que que limpa suavemente, pois o cabelo fica macio  e não embaraça mesmo molhado. O perfume é delicioso, fixa nos fios mesmo depois de seco. “ Forma uma película protetora para reestruturar as cutículas do cabelo, preenchendo a porosidade da fibra e recuperando a elasticidade.” (Preço sugerido R$ 65,00)
  • Condicionador:  Bem consistente,  demora um pouco para “pegar” nos fios.  Rende bastante. “Proporciona cabelos jovens e sedosos” (Preço sugerido R65,00)
  • Máscara: A consistência é mais líquida que o condicionador já o efeito é mais rápido e melhor.  Ela deixa os fios brilhantes, muito macios e  soltinhos.  “Hidrata intensamente os fios fragilizados, recuperando e nutrindo os cabelos.”(Preço sugerido R$ 75,00)
As embalagens dessa linha  receberam um design moderno através do Alexandre Herchovitch. Ele trouxe uma estampa  com listras e cores inspirada na sua coleção no SPFW. E todos os Kits de produtos vão acompanhar uma bolsa espaecial.

 

Beijos Sussu

1 Comentário em Truss by Herchovitch; Alexandre

  1. Larissa Cordeiro

    1/11/2012 às 17h11

    Gostaria de saber onde você encontrou esses produtos para vender, porque no site diz que só é vendido para os salões.

    Responder

Deixe um comentário