Um sapato novo, um amor novo: Lasso

Postado em Acessórios por

Oi sapato novo! Porque você é tão lindo?

Esse é meu queridinho da vez, um par lindo da Lasso. Salto 7cm, a altura ideal para deixar a mulher com uma boa postura e super elegante.

Isso aprendi  com a Patricia Schneid, designer de sapatos da Lasso. Ela esta com a marca desde o início e desenha todas as coleções sempre com um ar retrô e muitas vezes deixa sua marca registrada, um coração, nos modelos mesmo que seja de forma  abstrada.

Quando conheci a Lasso me encantei com a delicadeza dos sapatos, eles fazem um sapato artesanal, todo feito em couro,  com sobreposições, costurado e pespontado. Quase uma obra de arte. Entre os modelos esse é o mais alto e tem as flats, sapatilhas.

Quando fui experimentar  fiquei com receio de escolher um modelo de salto, visto que não sou muito acostumada e que meu pé é gordinho, mas assim que calcei tive a sensação de estar descalça.

É difícil explicar, mas a Patrícia disse que esse conforto é por causa da sola  toda em couro e da palmilha flex que deixa os pés muito mais confortáveis dentro do sapato.

E  aprovei, pois mesmo tendo pés gordinhos, o sapato comportou na lateral, não machucou e aguentei ficar o dia inteiro com ele ( tive 2 eventos ) sem fazer uma bolha nem um machucado.

Foi tanto amor que agora quero um de cada modelo, de cada cor!

Essa semana  ainda vou mostrar o Look do Dia que usei com ele, mas quem quiser ver tem fotos de mais modelos da Lasso no meu Instagram ( coisinhasdsussu).

Beijos Sussu

4 Comentários em Um sapato novo, um amor novo: Lasso

  1. Patricia Schneed

    15/5/2012 às 14h35

    Sussu, estou muito feliz em saber que aprovou seu primeiro Lasso.
    Obrigada pelo carinho,

    P.Schneid

    Responder
  2. Ariana

    16/5/2012 às 13h28

    Essas asinhas laterais me lembra algum personagem de desenho, mas não consigo me lembrar de qual…rsrsrs

    Responder
    • Sussu

      20/5/2012 às 20h45

      Comentário resposta para Ariana

      Oi Ari,

      Adorei essas asinha. hahah
      Aparece que vou voar…

      Beijos Sussu

      Responder

Deixe um comentário