Vídeo: Meus 5 batons preferidos

Postado em Vídeos por

Já faz muito tempo que eu queria fazer vídeos aqui para o blog, mas por vários motivos sempre adiei esse projeto.

Por isso estou muito feliz em dizer que aos poucos estou conseguindo realizar esse desejo e hoje trago o primeiro vídeo. Nesse começo irei coloca-los a cada 15 dias, sempre as sexta feiras, e conforme eu for me adaptando e se vocês gostarem posso aumentar a frequência desses posts.

Queria muito agradecer a amiga e parceira Bia Mansur, que esta editando lindamente os vídeos. 😉

Nesse primeiro vídeo falei de um assunto que adoro, Batom! Fiz uma seleção dos 5 batons que mais usei nos últimos meses e mostrei todos os detalhes.

Alguns dos batons já apareceram aqui no blog, sã

 

Agora me digam se gostaram dessa novidade!

 

Beijos Sussu

6 Comentários em Vídeo: Meus 5 batons preferidos

  1. Israel

    20/9/2013 às 11h23

    Você sabe que super admiro você, né? E acho você lindíssima. Adorei o vídeo!

    Responder
    • Sussu

      20/9/2013 às 14h37

      Comentário resposta para Israel

      Oi Bruno,

      Muito obrigada rs 🙂

      Beijos Sussu

      Responder
  2. Ariana

    20/9/2013 às 14h25

    Oi Su, achei lindos os batons que mostrou hoje! Ainda não achei um que amo usar, até pq acho dificil uma cor legal pro meu tom de pele.

    Ah, acho que na descrição só faltou o batom da natura.

    Beijos.

    Responder
    • Sussu

      20/9/2013 às 14h39

      Comentário resposta para Ariana

      Oi Ari,

      Acho que vc tem ir testando ate descobrir sei tom de nude, rosa e vermelho preferido, aquele que combina bem com sua pele.

      Eu ainda não fiz resenha em post desse batom da Natura, por isso não coloquei link aqui no blog! 😉

      Muito obrigada pelo carinho sempre, viu!

      Beijos Sussu

      Responder
  3. Sue

    20/9/2013 às 14h42

    Linda!! Amei a novidade!! 🙂

    E pro seu primeiro vídeo, vc tá falando super bem!! Eu ainda morro de vergonha na hora de gravar os meus rs.

    Adorei os batons, morro de vontade de testar o Rebel mas tenho medo de ficar muito gótico em mim por eu ser mega branca. Preciso ir um dia na loja e testar! Agora com o inverno chegando aqui, quero usar uns batons mais escuros!

    Beijocas linda! E faz mais vídeos, vou adorar! 🙂
    Saudades de vc!

    Responder
    • Sussu

      23/9/2013 às 20h10

      Comentário resposta para Sue

      Oi Sue,

      Eu fiquei com vergonha e ainda tenho que me soltar mais tbm, é difícil ne rs

      Acho que vc vai ficar lindo com o Rebel, ele é tão camaleão, harmoniza bem com o tom de pele.

      saudades de vc.

      Beijos Sussu

      Responder

Deixe uma resposta para Israel