We Love Doll, o encontro das colecionadoras de Bonecas

Postado em Design, Eventos por

A manha do sábado, dia 02, estava gostosa. O frio deu uma trégua, ótimo para celebrar o We Love Doll, 1º Encontro Nacional de Colecionadoras de Bonecas (Blythe, Pullip, Dal, BJD).

As pessoas começaram a chegar às 10h no Otto Bistrot Restaurante, uma casinha aconchegante, repleta de móveis vintages. Os doces, bolos, crepes, biscoitinhos deliciosos já estavam na mesa para nos receber  e as bebidinhas servidas, chás, foram os mais gostosos que já experimentei. Todos gelados, feitos na hora, gengibre, erva cidreira, erva cidreira com limão e água mentolada.

Não poderia ter um locar melhor  para receber o We Love Doll, foi um verdadeiro Chá com bonecas!

Crédito das fotos: http://www.flickr.com/photos/welovedoll e Sussu

Durante o dia todo as colecionadoras tiveram a oportunidade de fazer algumas oficinas como Workshop de Custom, com a Julia Cabral, ou aprender  um pouco sobre como fazer roupinhas para suas Dolls na  Oficina de costurinhas da Cris Bertocco e Lia Domingues e anotar dicas com a Beta Lewis no  Workshop de Fotografia. A Luli fez um Bate Papo sobre Moda muito legal, várias dúvidas foram esclarecidas e é claro que eu, Sussu, também participei com um Bate Papo sobre Esmaltes e  cuidados com as mãos e unhas junto com a Sibele Herandes.

Crédito das fotos: http://www.flickr.com/photos/welovedoll

Um dos cômodos da casa foi reservado para ser a “vendinha”, algumas meninas que fazem roupinhas e acessórios para as Dolls, vendem bijouterias, bolsas customizadas, aproveitaram para expor seu material. Tinha até Blythe pra vender!!
E eu nem acredito que resisti e não comprei! rsrs

Mas não sou de ferro e fiz comprinhas de algumas bijous, já que não tenho uma Blythe #mimimi. Não resiste ao colar de laço prata lindo da Beaut Shop e aos anéis de Cupcake e Caverinha de lacinho da Adriana Kobata. Mostrei  eles aqui.

Crédito das fotos: http://www.flickr.com/photos/welovedoll e Sussu

O evento durou a tarde toda e ficou para o final o tão esperado concurso de Mini-me. Fiquei impressionada como as meninas capricharam nas suas bonecas, muitas fizeram a roupinha das bonecas iguais as delas, para realmente ficarem iguais. O que mais achei engraçado foi que algumas colocaram o pullring ( aquela cordinha com argolinha que as Blythes tem e serve para mudar a cor o olho quando é puxada). A vencedora foi a Stephanie, que estava de boina e igual a blythe dela.

Crédito das fotos: http://www.flickr.com/photos/welovedoll e Sussu

Conheci muitas colecionadoras, muitas meninas simpáticas e suas bonecas lindas!

Foi uma tarde muito gostosa, divertida. Parabéns Suzana Rossi quem organizou todo esse projeto e fez o  We Love Doll acontecer de maneira graciosa e inesquecível.

Quem quiser ver mais detalhes  do We Love Doll é só entrar no site. O  Tumblr deles é a coisa mais linha, vale a pena ver também! E claro, segue lá no twitter. 🙂

Sai de lá desejando muito mais  uma Blythe! Me segura que quero uma Doll ruivinha linda para chamar de minha..ahaha

Beijos Sussu

 

 

5 Comentários em We Love Doll, o encontro das colecionadoras de Bonecas

  1. Loma

    4/7/2011 às 18h42

    Foi realmente mágico! Adorei cada minuto e você é uma fofa! Foi um prazer conhecê-la! ♥ O post tá lindo, parabéns! E que venha o We Love Doll 2012!

    Responder
    • Sussu

      4/7/2011 às 18h46

      Comentário resposta para Loma

      Oi Loma,
      Muito Obrigada querida.

      Foi muito gostoso mesmo e vc foi uma sortuda!!rsrsrs
      Ano que vem tem mais!

      Beijos Sussu

      Responder
  2. Mony

    4/7/2011 às 20h33

    Que encontrinho legal!!!, deve ter sido muito divertido.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    Responder
  3. cíntia

    5/7/2011 às 17h08

    Que lindo e gostoso esse encontro…essa bonecas são lindinhas…mas não queria elas no meu quarto não ..rsrs medo !!! beijo

    Responder
  4. Monize

    10/7/2011 às 13h51

    Que graça! Acho tão lindinhas essas bonecas!
    Beeijo

    Responder

Deixe um comentário