Wonderpops, a novidade da Wondercakes

Postado em Culinária por

A Wondercackes é conhecida pelos deliciosos cupcakes. Já falei várias vezes aqui no blog e no twitter (vem gente, @coisinhasdsussu) sobre essas pequenas gostosuras. E agora venho mostrar uma novidade tão deliciosa quanto os tradicionais cupcakes, a Wonderposps!

Pois é gente, a Wondercackes lançou pipoca de chocolate, uma tentação para qualquer chocólatra Wonderpops, a novidade da Wondercakesgordinha..rs.

Vou explicar melhor, a Wonderpops são pipocas doces (lembram aquelas da embalagem rosa) cobertas por uma generosa camada de chocolate Wonderpops, a novidade da Wondercakesbelga. Posso dizer que são divinas, quando você morde a pipoca é crocante, mas logo derrete na boca.

São duas versões, Chocolate ao leite Belga e Morango. Eu experimentei a de chocolate ao leite, mas dizem que a de morango é mais gostosa ainda. Necessito experimentar! haha

As Wonderpops são vendidas em dois tamanhos e formatos de latinhas, a maior redondinha (como a minha)  e a menor quadradinha. Uma ótima ideia  para presentear aquela amiga querida. Imagina ir visita-la  e levar uma charmosa  latinha Wonderpops, a novidade da Wondercakesdessas ? Com certeza ela vai odorar.

A latinha grande vem muita pipoca!  Duas pessoas comem super bem, a minha durou dois dias e olha que sou uma bela formiga.

Mas vocês acham que eu iria até a Wondercakes e sairia  sem comer nenhum cupcake ?

Difícil. A vitrine é irresistível com todos aqueles bolinhos um do lado do outro, tão lindos e gostosos, implorando para serem levados para casa. Ô tentação!

Dessa vez inovei e experimentei um Cupcake Salgado. Foi a primeira vez que comi um desses, simplesmente adorei. O recheio era um creme de azeitonas e a massa super fofinha. Minha vontade era comer uns 10.hahah

Depois, hora da sobremesa, Cupcake Bailey´s . Chocolate com recheio cremoso de Bailey´s e cobertura de ganache de chocolate belga 70% cacau. Foi uma ótima escolha, pois ele não é muito doce, então não fica enjoativo. Foi difícil escolher outro e não o tradicional Bicho de pé, que tanto gosto.

Adoro  ir na  Wondercakes, principalmente na unidade da Augusta. Comer os Cupcakes e Wonderpops vendo o movimento das pessoas andando pela Augusta é muito gostoso.

Para quem quiser conhecer melhor a Wondercakes tem site e vocês encontram também:

 • Rua Augusta, 2542

• Shopping Pátio Higienópolis

• Shopping Market Place

• Shopping Nações Unidas

 

O que acharam das Wonderpops?Já experimentaram?

 

Beijos Sussu

11 Comentários em Wonderpops, a novidade da Wondercakes

  1. yana

    15/8/2011 às 20h17

    Super tentação pra mim que sou chocolatra mesmo!!! uehue

    Responder
    • Sussu

      15/8/2011 às 21h02

      Comentário resposta para yana

      Oi Yana,

      Uma delícia, mesmo! 😉

      Beijos Sussu

      Responder
  2. Kelly

    21/8/2011 às 12h01

    nossa, irresistivel… tanto as pipocas qto as latas
    quero tudo

    Responder
    • Sussu

      21/8/2011 às 18h56

      Comentário resposta para Kelly

      São uma fofura e deliciosas!
      Vc iria adorar.

      Beijos Sussu

      Responder
  3. Alessandra

    21/8/2011 às 22h24

    Mas que coisa mais gostosa!!!
    ADOREIIII!!!
    Quero uma latinha fofa dessa!

    Responder
  4. Toshi

    18/9/2011 às 18h05

    Perfeitos!! eu tenho aula com a Marcella, uma das donas da wondercakes, NOSSA, ela levou e eu comi uns 10 UHAUAHUA

    Responder
    • Sussu

      20/9/2011 às 12h58

      Comentário resposta para Toshi

      Oi Toshi,

      Infelizmente não conheço a Marcella, mas ela parece ser simpática tanto quanto a Paula! 🙂
      Ai essas pipoquinhas são uma tentação.rs

      Beijos Sussu

      Responder
  5. Ari

    23/9/2011 às 13h19

    Sussu,
    eu quero essa pipoca de chocolate.. será que é muito caro? Será que você mandaria uma latinha dessa pra uma formiguinha aqui em valinhos? SHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA

    Eu super pago!! =D

    hahahaha

    Beijocaaas.

    Responder
    • Sussu

      23/9/2011 às 16h18

      Comentário resposta para Ari

      Ari,

      Essa pipoca é mto gostosa!
      A Latinha é 15 reais se não me engano, chocolate Belga é o melhorrrr…
      Vem tata pipoca que 2 pessoas não comem em um dia ..rs

      Claro que mando sim! Vc me avisa quando vai querer os disquinhos e se quiser mais coisa fala ae,ok! rs

      Beijos Sussu

      Responder
  6. Caroline Andrade

    29/10/2011 às 13h33

    Gente … O blog é lindo e sempre acompanho !! Mas , tive que registrar .. Sou alucinadaaaaa por Cups ! Morei nos EUA 6 anos , e conheço todooos !! Fiquei louca qdo vi que a mania tinha chegado em Sampa !! Comi em todos os lugares … O pior de todos foi COM CERTEZA a WONDERCAKES ! Serviço pessimo , meninas arrogantes e mal educadas , o espaço minusculo… Lendo o comentario de vcs vi que a Dona da aulas e etc.. Deve ser por isso q sao famosos… Pq o produto é muito ruim , e a loja tbm.. Os balcoes que tem nos shopping sao de dar pena… Os cups tem cara de velhos e parecem q estao lá a dias… Enfim … Brasileiro paga muito por porcaria… Mais esses ae sao horriveis ! Nunca mais eu volto !!

    Responder
  7. Maria da Paz

    5/8/2012 às 01h19

    Oi Sussu,
    Tudo bem? Lembro da primeira materia que vc fez na Wondercakes, eu trabalhava la e fui uma das entrevistadas…Hoje moro em Brasilia, e nem sabia que a Paula e a Marcela haviam lançado a pipoca! Que maravilha! Quando eu for a Sampa vou trazer com certeza para presentear…e comer é claro adoro!

    Um abraço!

    Responder

Deixe um comentário