Adesivos para as unhas Sally Hansen Salon Effects

Postado em Esmaltes por

Faz uns dias chegou minha encomenda tão aguardada, os adesivos da Sally Hansen, aqueles que lembram os Minx!

Eu estava super ansiosa esperando por eles, louca para testa-los. Minha vontade era comprar todas as cores, mas me contive  e não quiser abusar, já que foi uma encomenda ( uma amiga quem trouxe para mim lá da gringa) e escolhi a estampa Collide-O-Scope, que é toda colorida, bem do jeito que eu gosto. rs

Os Adesivos da SH são práticos, fixam bem nas unhas, parecem vinil e tive um tempo e duração consideravel, contando que lavei cabelo, louça, digitei, fiz tudo normalmente. Na embalagem diz que dura 10 dias nas unhas e olha que fica uma semana facinho, viu!

Bom, cada kit vem  com 1 mini lixa dessas que tem 3 tipos de textura, ela serve para cortar as tips que sobram na unha e fazer o acabamento, removendo qualquer pontinha que fique incomodando, um palitinho que vai ajudar a fixa as Tips e duas embalagens, cada uma vem com 8 Tips de tamanhos diferentes.Também acompanha o kit um manual  com ilustrações de  “como aplicar”. Eu aconselho já separar as Tips que encaixam em cada unha para facilitar na hora da aplicação. Vão sobrar 3 de cada mão.

A  aplicação é a parte  mais divertida, maaas pouco chatinha . Tem que ter paciência, porque as Tips não tem cola nenhuma, elas grudam na unha conforme a você vai fazendo a pressão e alisando. Vamos ao passo a passo:

1. Para um bom resultado tem que estar com as unhas bem limpas, sem resíduos de esmaltes cremes. Unhas limpinhas, cutículas empurradas, horas de começar a brincadeira.2. Aconselho já testar as Tips e ver quais encaixam em cada unha, assim você já deixa separadas as que vai usar.3. Começo retirando a proteção que vem na Tips, um plástico transparente em cima da estampa.

4. Através da faixa cinza solto a Tips da base e levo até a unha. A Tips não tem cola, ela não gruda no dedo.

5. Eu achei melhor encaixar a parte de trás que é mais redondinha na base da minha unha, mas cada um faz do jeito que quiser. Como dá para ver coloquei a Tips bem rente a cutícula e medi dos lados para ver de encaixaria certinho. Cuidado para não pressionar muito forte a Tips na unha e depois resolver tirá-la, pois ela pode resgar!

6. Com o palitinho  fui alisando para encaixar bem os cantinhos, a base. Me lembrei da época que encapava caderno com contact, que tinha que fazer a mesma coisa para não entrar bolha de ar, não formar vincos. Minha unha é bem curvadinha então tive que prestar bem atenção para grudar bem as laterais.

7. Depois é só ver onde acaba sua unha e destacar o que sobrou da Tips. Cuidado para não rasgar encima da sua unha.

8. e 9. Com a lixa no sentido vertical  fui passando para retirar as rebarbas, no lado de textura mais grosso. A lixa faz todo o acabamento depois de tirar a rebarbinha é só usar o lado de textura ais fino para deixar baixar qualquer pontinha indesejada.


Pronto, agora minhas unhas estão adesivadas, todas estampadas super coloridas!
Nas fotinhos dá para ver como o adesivo pegou toda a unha e na foto frontal, o acabamento ótimo, parece um esmalte mesmo de tão fininho que fica na unha.Os SH é uma ótima opção para quem é louco para usar Minx, mais não quer pagar o preço caríssimo dos Minx. Eu comprei os SH por 10 Dólares!! Me diz se não vale a pena?

Olha, eu gostei muito!
Nessa fase que estou de achar todos os esmaltes iguais, que não tem mais cores para inventar, os  Sally Hansen Salon Effects vieram em uma hora perfeita!

Agora estou louca pela outras cores! 🙂

Ainda não sei onde vende  Sally Hansen Salon Effects Line, mas acredito que na internet deve ter alguns sites que trazem para o Brasil! Assim que eu souber aviso vocês!

Gostaram meninas?
Vocês tem vontade de usar unhas adesivadas assim?

 

Beijos Sussu

42 Comentários em Adesivos para as unhas Sally Hansen Salon Effects

  1. Karla

    15/2/2011 às 16h06

    Achei lindooooo eu quero!!!

    Responder
    • Sussu

      15/2/2011 às 21h22

      Comentário resposta para Karla

      Fica super diferente nas unhas, né!

      Beijos Sussu

      Responder
  2. Vanessa Tavares

    15/2/2011 às 16h26

    Adorei, sei de lojas que vendem esmaltes e tratamentos pra unha da SH, mas esses adesivos ta dificil mesmo…
    Beijos

    Responder
    • Sussu

      15/2/2011 às 21h23

      Comentário resposta para Vanessa Tavares

      Oi Vanessa,

      Eu tbm sei onde comprar produtos da SH, mas os adesivos nunca vi, infelizmente! =(

      Beijos Sussu

      Responder
  3. Kelly

    15/2/2011 às 17h48

    EU QUERO EU QUERO… que lindo que ficou… merecia video tutorial né… hahahaha

    Responder
    • Sussu

      15/2/2011 às 21h49

      Comentário resposta para Kelly

      Ai Kelly, eu ia gravar um vídeo mas não deu!rs

      Beijos Sussu

      Responder
  4. Marcela Azevedo

    15/2/2011 às 18h12

    Que fofo!!! Estampa muito colorida e muito bonita.
    Amei o anel de caverinha…rsrsrs.
    Bjinhos.

    Responder
    • Sussu

      15/2/2011 às 21h48

      Comentário resposta para Marcela Azevedo

      Oi marcela,

      achei essa estampa super alegre!rs

      Obrigada..Eu que fiz o anel!hihi

      Beijos Sussu

      Responder
  5. Ariana

    15/2/2011 às 18h17

    Sussu, estou passando para dizer que adorei o blog com ‘cara’ nova. Acho que agora sim ficou bem a sua cara e vai fazer muito mais sucesso! =D
    E os adesivos eu ameiiii.. gostaria muito de ter.
    Beijinhooooos.

    Responder
    • Sussu

      15/2/2011 às 21h46

      Comentário resposta para Ariana

      Ari,

      Muito obrigada pelo carinho! =*
      As unhas ficam lindas com os adesivos, né!

      Beijos Sussu

      Responder
  6. Danielle

    15/2/2011 às 20h16

    Eu tenhooooooooooooooo quero varias, se eu encontrar na viagem eu trago!! alias tenhoq ue falar contigo!! joooo

    Responder
    • Sussu

      15/2/2011 às 21h34

      Comentário resposta para Danielle

      Ai qual vc tem?

      Eu quero amiga, se encontrar me tras taa!! Vou la falar com vc!!

      Beijos Sussu

      Responder
  7. Monize

    15/2/2011 às 22h27

    Achei superlegal! Tbm estou procurando pra comprar!
    Beeijo

    Responder
    • Sussu

      15/2/2011 às 22h42

      Comentário resposta para Monize

      Obrigada Monize,

      Infelizmente, não sei onde vende no Br, mas assim que souber aviso!

      Beijos Sussu

      Responder
      • JAQUE BRUXINHA

        19/2/2011 às 12h23

        Comentário resposta para Sussu

        NO SITE DOS ESMALTES DA ELIANA VENDE ….

        Responder
  8. Kika

    15/2/2011 às 23h22

    Que lindo !!!
    Onde vc conseguiu ver tds as estampas ?
    NAo achei no site da sally !

    Brigada ! =]

    Responder
    • Sussu

      16/2/2011 às 11h23

      Comentário resposta para Kika

      Oi kika,

      Acho que retiraram do site os Adesivos!
      Bom aqui nesse Blog: http://www.alllacqueredup.com/2011/01/sally-hansen-salon-effects-nail-polish-strips-review.html#more-4348
      tem alguns modelos que dá para ver melhor!!

      Beijos Sussu

      Responder
      • Kika

        16/2/2011 às 14h12

        Comentário resposta para Sussu

        Ebaaaa !!! Brigada !!
        =]
        E nem preciso falar que o blog ta lindo !!!
        Haaa eu já te conheci ! NAo sei lembra de mim ! Eu tava no evento do mão feita ano passado ! E tava com a Pri da sumire pinheiros !!! =]

        Buo brigada de novo !

        Responder
        • Sussu

          16/2/2011 às 14h31

          Comentário resposta para Kika

          Eu lembro simmm…
          A festinha do mão feita, ficamos la fora conversando, né?!rs

          Obrigada, viu!! =*

          Beijos Sussu

          Responder
          • Kika

            28/2/2011 às 21h14

            Comentário resposta para Sussu

            Sussu ! Vi que vc escreveu no twitter que nAo tem nenhum craquelado para testar ! Tem na 25 ! Na loja armarinhos Fernando ! Fui lá Hj, se eu soubesse eu comprava para vc ! Eu acho que tb deve ter na sumire pinheiros ! NAo sei onde é mais perto para vc !
            Bjo

            Responder
            • Sussu

              28/2/2011 às 22h18

              Comentário resposta para Kika

              Oi Kika,

              Obrigada pelas informações!=)
              Assim que eu puder andar mais vou procurar em uma dessas duas lojas. As duas são um pouquinho longe mas a 25 é mais perto..hihi
              Estou louca para testa-los..rs

              Beijoss Sussu

              Responder
  9. Juh Marçola

    16/2/2011 às 09h21

    Suuhhh!
    Amei o novo layout! E veio repleto de novos posts! Assim que eu gosto! haha

    To louca pra comprar estes adesivos! Vai facilitar tanto nossas vidinhas né? ^^

    Vc ficou sabendo do lançamento dos adesivos nacionais pela marca passe nati?

    Beijinhos

    Responder
    • Sussu

      16/2/2011 às 11h00

      Comentário resposta para Juh Marçola

      Oi Juh,

      Obaa, que bom que gostou! =D

      Sim, eu fiquei sabendo e estou louca para testar!
      Espero que sejam bons mesmo, né!
      Pq esses da SH são ótimo!rs

      Beijos Sussu

      Responder
  10. Érika

    17/2/2011 às 16h46

    Que liiiiiiindo o blog está, Sussu! Parabéns!

    Que lindos os tips tbm… Deve ser bem chatinho colocar, mas vale a pena pelo efeito!

    Responder
    • Sussu

      18/2/2011 às 15h43

      Comentário resposta para Érika

      Owww, obrigadaaa!! 🙂

      Olha, é um pouco chatinho, pq ele é molinho, sabe?
      Mas fica tao lindooo que compensa…hahah
      E outra a durabilidade tbm compensa mtoooo..

      Beijos Sussu

      Responder
  11. Juh Marçola

    18/2/2011 às 15h00

    Suh!
    Encomendei duas cartelas das nacionais ‘tenshi’, vou testar e te aviso!
    Só fiquei com receio, pq no site tem uma tal de base finalizadora, eu só comprei os adesivos mesmo, será que essa tal base é mesmo necessária?????

    Assim que chegar eu testo e te mando até fotos!

    Beijos

    Responder
    • Sussu

      18/2/2011 às 15h39

      Comentário resposta para Juh Marçola

      Oi Juh,

      Ah que legal vc comprou os Tenshi!
      Ai que nome estranho, né..ahaha
      Olha eu quero testa-los tbm, achei o preço legal, vem uma boa quantidade agora vamos ver se são tão bons qut os Importados.
      Eu achei estranho qud vi o vídeo, que parece q eles tem cola, tv a impressão q são de adesivo papel sabe? MAS NÃO SEI, FOI SO IMPRESSÃO! hehe
      Bom acho que s pede p passar a base melhor usar mesmo, pq como falei, vai q ão são de “esmaltes ” como os da SH..rs

      Como vc comprou? onde comprou? eu tbm querooo!rs

      Beijos SUssu

      Responder
      • Juh Marçola

        18/2/2011 às 23h06

        Comentário resposta para Sussu

        Su!
        Comprei por aqui http://www.unhastenshi.com.br/

        Vi no Blog da Dani, unha bonita….

        Então, eu to louca pelos da SH, to tentando convencer minha irmã a comprar pra mim sabe? Mas eqto não consigo, vou ficar com os ‘tenshi’ mesmo! huahaihuai

        Acesse o site e depois me conta!

        Beijos

        Responder
  12. JAQUE BRUXINHA

    19/2/2011 às 12h21

    GENTE NO SITE DA ELIANA,TEM VENDENDO UNS,,QUE SAO LINDISSIOMOS E CUSTAM R$ 13,90….

    Responder
    • Sussu

      27/2/2011 às 16h10

      Comentário resposta para JAQUE BRUXINHA

      Oi Jaque,

      Sim, a Eliana lançou os Tenshi, uns adesivos bem bonitos! ;

      Beijos Sussu

      Responder
  13. Simone C.

    20/2/2011 às 02h40

    Sussu minha querida, primeiro parabéns pelo layout novo! Ficou um arraso! <3
    Eu achei linda essa estampa que você escolheu e super usaria!
    To pensando em ir lá no Ikesaki ver se já tem os tais Tenshi pra testar… Fiquei com vontade agora!

    beijos!!

    Responder
  14. Juh Marçola

    24/2/2011 às 23h57

    Suh..
    Minhas cartelas chegaram, testei na minha madrasta e ficaram lindas!!!
    Qual seu email pra eu poder te mandar umas fotos??
    Agora nos resta testar a durabilidade né?
    Beijinhos

    Responder
  15. Penelope Pelegrini

    26/2/2011 às 19h53

    Sussu!
    Que coisa linda que ficou!
    Eu encomendei os adesivos brasucas Tenshi, da Eliana Super Pérola (ou Passe Nati). To esperando chegar aqui para testar. Depois dá uma olhada no site deles que tem estampas muito lindas!

    Bjo grande!

    Responder
    • Sussu

      27/2/2011 às 18h47

      Comentário resposta para Penelope Pelegrini

      Oi Pe,

      Eu vi os Tenshi, fiz um post sobre eles para o Trend Tips! 😉
      Tbm estou louca para ve-los ao vivo, espero que sejam bons, né!rs

      Beijos Sussu

      Responder
  16. Juh Marçola

    1/3/2011 às 11h32

    Suh, mandei o email pra vc ontem, vc viu???

    Responder
    • Sussu

      1/3/2011 às 18h57

      Comentário resposta para Juh Marçola

      Ou Juh,

      Recebi sim!
      Achei bonita sua estampa.
      Ontem eu fui testar..apliquei a piquenique. Achei bonita, mas ainda não sei da durabilidade!!
      Vamos, ver se dura mais que um dia, né!
      Que pena que os seus duraram tão pouco..acho que a base faz diferença, mesmo!

      Beijos Sussu

      Responder
  17. Patrícia

    25/3/2011 às 16h28

    Olá…………..nossa eu adorei, são incrívies. Mas tb gostaria de ter meus adesivos. Como faço para comprar? São mto caros?? Demoram pra chegar? Em q site compro????Me ajuda, vaiiiii.
    Fico no aguardo
    Valeu
    Bjusssssssssss

    Responder
    • Sussu

      28/3/2011 às 13h01

      Comentário resposta para Patrícia

      Oi patrícia,

      Bom os Sally Hansen custaram por volta de 25 reais e uma amiga minha trouxe dos EUA!
      Infelizmente não sei onde encontrar para comprar online.

      O Tenshi é brasileiro e esta a venda na Ikesak, custou R$ 13,00 e tem 90 estampas diferentes e vende online, no post deixei o site p comprar!

      Beijos Sussu

      Responder
  18. marta

    10/9/2011 às 11h41

    achei lindo keria ver modelos de bruxinhas e fadinhas
    pinguim obg!!!!!!!!!!!

    Responder
    • Sussu

      12/9/2011 às 11h38

      Comentário resposta para marta

      Oi Marta,

      Acho que pinguim seria uma graça! rs
      No site deles tem modelos novos, depois dá uma olhadinha.

      Beijos sussu

      Responder
  19. thaise aline

    5/3/2012 às 16h58

    ola adorei esse adesivo de unha como faço para comoprar obrigada

    Responder

Deixe um comentário