Testei: Dailus batom líquido matte Sissone

Postado em Batons por

batom-dailus-matte

Quem acompanha o blog sabe que eu adoro batom matte e quando a Dailus lançou a linha Dailus batom líquido matte simplesmente queria um de cada cor!

Mas como não dá para comprar a toda a coleção, até porque não tenho boca para usar tudo e porque não sou “ryca”, escolhi as cores que mais me chamaram a atenção. 🙂

Hoje tenho 5 cores bem diferentes e 4 todas já foram resenhadas aqui no blog ( no fim do post tem link das resenhas ) e hoje vou mostrar em detalhes o último, o Dailus batom líquido matte Sissone .

batom-dailus-sissone

O Dailus batom líquido matte Sissone foi um dos mais difíceis de encontrar. Na verdade eu encontrei 2 vezes mais acabei não comprando e depois demorei quase um mês para acha-lo novamente. hehe

Ele possui embalagem igual a de gloss, muito prática para deixar na bolsa, pois não abre sozinha. E também é ótimo para aplicar nos lábios pois seu aplicador é comprido e com a ponta de feltro é ótimo, pois garante uma aplicação bem precisa.

batom-dailus-sissone-2

De toda a coleção de Dailus batom líquido matte o Sissone  é o batom mais claro.

Ele possui um tom de nude com um fundo mais amarronzado. A cor é linda combina com vários tons de pele, pois ele tem um fundo mais quente que puxa para o rosado.

batom-dailus-sissone-3

A aplicação do Dailus batom líquido matte Sissone  é bem tranquila e como a cor é mais clara ele praticamente não mancha.

Sua textura é cremosa e bem sequinha, por isso é importante ter paciência na hora de aplicar. Aliás isso vale para qualquer batom líquido, pois além de secar rápido, se você passar muitas camadas eles costumam  manchar.

batom-dailus-sissone-4

Gosto muito da pigmentação e da fixação dos batons líquidos. Eles costumam fixar por horas nos lábios e após comer ou beber ainda deixam os lábios coloridos.

O  Dailus batom líquido matte  o Sissone fica lindo nos lábios, com aparência bem sequinha, mas sem incomodar e a cor é suave e natural.

 

  • O  Dailus batom líquido matte o Sissone  pode ser encontrado nas perfumarias e o valor médio é R$17,00.

 

Vocês gostam de batom no estilo do  Dailus batom líquido matte  o Sissone ?

 

Posts dos outros  Dailus batom líquido matte:

 

Beijos Sussu

♥ Aproveite para acompanhar o Blog Coisinhas da SussuInstagram • FanPage • Twitter  ♥

2 Comentários em Testei: Dailus batom líquido matte Sissone

  1. Lívia Alli

    16/3/2015 às 17h54

    marrozinho LINDO su! esse ainda nao comprei, mas sempre que vejo babo nele!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder
    • Sussu

      18/3/2015 às 14h15

      Comentário resposta para Lívia Alli

      Li, ele é mto fofo.
      Discreto mais lindinho.

      Beijos Sussu

      Responder

Deixe um comentário